sábado, 17 de dezembro de 2011

XV de Novembro 3 x 3 Reumatismo Master, em Indaiatuba....


























  No seu último jogo do ano, o Reumatismo Máster, jogou na cidade de Indaiatuba, enfrentou e empatou com E C XV de Novembro em 3 x 3. No primeiro tempo, o Reumatismo Máster F C, sobrou em campo, toque de bola que chamou atenção do adversário. O primeiro gol, João foi tabelando, com Rato e Márcio, foi a linha de fundo cruzou e Ivan completou. No segundo, a jogada foi a mesma, com os mesmos jogadores, só que pelo lado contrário, e novamente Ivan  entrou  na cara do goleiro e concluiu. No terceiro Rato fez um carnaval, e rolou para Márcio, que tocou para Ivan concluir. No segundo tempo entrou em sena o Juiz, no primeiro gol, deu penalti de Nilson. Na mesma jogada só que em lance anterior, Eder sofreu a falta, o juiz mandou continuar, Nilson veio na cobertura trombou com o atacante, fora da área,nem falta foi, e ele ainda deu penalti. O segundo foi em jogada normal, lance válido e o terceiro, o atacante entrou escandalosamente impedido,e marcou o terceiro. Até os jogadores da casa disseram para o juiz que não precisava daquilo. O time jogou com: Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos (Eder), e Cardoso. Edson, Deusdete (Geraldo), Márcio (Crystian). Ivan e João.

Um comentário:

  1. Pessoal, parabens a todos por mais uma grande apresentação fora de casa... Ivan, nosso artilheiro, Rato nosso ilustre convidado e a nossa diretoria. Srs., a saudade é grande....
    "Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas."
    Edu.

    ResponderExcluir