domingo, 11 de dezembro de 2011

Comentando o jogo........
















     Sobrou em campo, é o que eu ouvi. Era unanimidade. O jogo foi vencido, no setor pensante do time, foi no meio campo. A linha de três na frente da zaga, marcou e jogou. Quando marcou, diminuiu com precisão, os espaços de Edu Manga, Gérson Caçapa, e cobria as subidas de Índio.  Quando era atacado e perdia o controle, aparecia a linha de quatro zagueiros, que também foram excepcionais. E mesmo assim, quando passava pela linha de quatro, lá estava o monstro Matheus, pegou tudo e mais um pouco. Infelizmente aos 15 minutos, perdemos Monteiro, que não suportou a machucadura do jogo anterior. Quando nossa linha de três jogou, acionava com precisão, Fábio, Ecinho e Ivan. E conforme foi combinado nos vestiários, os contragolpes eram mortais. O primeiro gol, tabelaram os três, e tiveram os apoios de Deusdete e Takao, Ecinho sofreu a falta, Ivan bateu, com extrema categoria e o Gilmar, foi buscar nas redes. O segundo, depois da finalização de Ecinho, o goleiro Gilmar fez uma defesa impossível, rebateu para frente, aí nosso matador, Fabinho, mandou para as redes. Andamos perdendo vários gols, cara á cara, Ecinho (2), Takao, Ivan e Márcio, um cada. O time formou na primeira etapa com: Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos, Macuco. Deusdete, Takao, Márcio e Monteiro  ( Ecinho). Ivan e Fábio.
  Já na segunda etapa, o time do selecionado baixou a idade, principalmente em seu setor defensivo, e o Reumatismo Máster, voltou bastante modificado. Mesmo assim continuou com o mesmo esquema tático. A linha de quatro funcionou com a mesma firmeza, a linha de três manteve e deu sequência ao trabalho da primeira etapa. O goleiro Paulinho foi simples mente sensacional, com defesas monumentais, mantendo o nível do Matheus.
  O ataque fez através de Márcio, talvez o gol mais importante e mais lindo de nossa história. Mandou uma balaça de esquerda, por cobertura, de 40 jardas, e goleiro Gilmar, voou espetacularmente, mas a bola foi na forquilha.
  Como é de costume, andamos perdendo gols, 2 com Crystian e um com Ivan na segunda etapa.
  O time formou na segunda etapa com: Paulinho, Cardoso, Ismael, Eder e Cícero. Edson, Takao, Deusdete e Márcio (Geraldo). Ivan e Fábio ( Crystian).

Um comentário: