sábado, 26 de novembro de 2011

REUMATISMO MASTER 5 X 2 SAUDADE F C DE COTIA.........

Jogando um futebol consistente e pragmático, o Reumatismo Master atropelou o Saudade de Cotia. Nosso treinador, colocou em prática, o esquema tático, que será usado no jogo contra a Seleção Brasileira. Usou uma linha de quatro, logo a frente uma linha de três, um na flutuação e dois atacantes. O time sobrou em campo, a linha de três era composta, por três jogadores de marcação, mas os três saía para o jogo, e o ataque, com lançamentos de Monteiro, desiquilibrava na frente. Já na segunda etapa, o esquema foi o mesmo, e foi só levar o jogo até o final. Os gols foram:- 1 do estreante Fabinho, 2 de Monteiro, 1 de Deusdete e 1 de Ivan.
Na primeira etapa o time formou com:
Matheus, Cardoso, Ismael, Eder e Macuco. Deusdete, Takao, Márcio e Monteiro. Ivan e Fabinho. Na segunda etapa o time formou com:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Eder (Ismael) e Cícero. Edson, Deusdete, Takao (Geraldo) e Monteiro. Ivan e Márcio.

Um comentário:

  1. BOA NOITE,


    Agradeço a todos pelo. Modo acolhedor que fui recepcionado em especial ao Edson e ao Nilsom pois o que esses dois fazem pelo futebol de Várzea não tem preço,lamento não ter ficado no pós jogo mas precisei resolver problemas profissionais. Reintero meus agradecimentos e espero ter sido este o primeiro de muitos encontros.

    Abços.

    Fabinho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.