quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Enlouquecedor..........

O blogueiro, Antonio José Alves, da cidade de Duque de Caxias-RJ, mandou sua foto e pediu para que nós do blog, falássemos a respeito de nossas camisas. Mas, o que mais nos impressionou, foi que a reportagem do Manto Sagrado, mal foi postada e ele já entrou em contato.
Então vamos lá:- A camisa onde aparece a foto do time, é a nossa primeira camisa, ela já foi aposentada. Sobre sua pergunta sobre as cores:- nosso time não tem cores definida, mas utilizamos muito amarelo, azul e branco. Sobre o escudo: Nosso escudo oficial, foi lançado no meio deste ano, depois de uma consulta via Internet. Ele foi criado por um blogueiro, que junto com mais 6 escudos, foram para serem votados e o atual e eterno foi o vencedor, por larga margem de votos.
A camisa a qual nosso time mais gosta de atuar, é a amarela. Conforme sua pergunta, sobre a camisa vermelha e branca (Paraguay):- é só você mandar 35,00 reais, e o dinheiro da postagem mais o endereço, além do nome que vai nas costa, que mando para você. Da mesma forma o agasalho, só que o valor é 140,00. Obrigado por você seguir nosso blog, por torcer para o nosso time, e você será muito bem vindo, se vier assistir nosso jogo frente a seleção de Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.