domingo, 9 de outubro de 2011

Cotiano 2 x 3 Reumatismo Master....

Jogando no estádio municipal de Cotia, o Reumatismo Master vence por 3 x 2, o Cotiano, neste domingo. Com gols de Ivan, Takao e Murilo.
O Reumamaster, ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade. Ivan bateu, chuvinha goleiro do Cotiano, defendeu, sobrou para Márcio, que fuzilou para nova defesa milagrosa. Jogo muito disputado e equilibradíssimo. Ivan, marcou o primeiro, dentro da área grande, fuzilou depois de uma tabela com Márcio e Ecinho. Terminou o primeiro tempo assim, logo no início do segundo tempo com pressão total, o time da casa empatou. Quando o time do Reumatismo, equilibrou o jogo, Takao fez 2 x 1, logo em seguida perdemos uma penalidade, além disso Ivan, driblou toda á defesa adversária, inclusive o goleiro, por duas vezes, e finalizou torto, perdendo a chance de matar o jogo. Dominando o jogo, o Reumatismo Master, sofreu o gol de empate. Saindo para vencer o Cotiano pressionava a defesa do Reumatismo, quando em um contragolpe mortal, Márcio lançou Ivan, que foi a linha de fundo cruzou e Murilo completou fazendo 3 x 2. Formou o time
do Reumatismo com:- Matheus, Cardoso, Eder, Ismael e Macuco (Aguinaldo). Edson, Cícero, Takao e Márcio. Ecinho (Murilo) e Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.