sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nosso blog, tem seguidor em Ananindeua......

Um internalta, por nome de Juscelino de Almeida de Ananindeua no Pará, postou neste blog, a seguinte pergunta: O quê nós do Reumatismo Master ou do Blog, poderia dizer sobre o Futebol Brasileiro, especificamente a Seleção? Caro Juscelino, obrigado pelas suas palavras, obrigado por você seguir nosso twitter e nosso blog. Fiquei feliz em saber que você é daqui da nossa terra, e espero que quando voltar nos procure, e peço que me envie sua foto para podermos postar.
Vou emitir a opinião do blog.- Eu, acho que depois que surgiu brinquinho, tatuagem, dancinha para comemorar gols, cabelinho e técnicos gauchos, acabou o futebol brasileiro. Além é claro de falta de jogadores verdadeiramente craques, e não aqueles que nós nos enganamos achando que é. Espero que aceite e compactue com a minha opinião. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.