domingo, 31 de julho de 2011

Bate papo com o treinador.....

Quero falar sobre os meus amigos e atletas, no qual sou responsável pelo esquema tático,e a escalação, e falar principalmente do jogo de hoje.
Começando pelos meus goleiros: Paulinho, muito seguro, experiente, de minha total confiança. Foi substituído por Matheus, grande goleiro, também muito seguro, boa saída de bola, muito bom debaixo dos três pauls.
Meus laterais: pela direita.- Paulo Cesar, fez uma partida impecável, de grande técnica. Foi substituído por Cardoso, que também foi muito bem, melhora á cada dia. Pela esquerda.- Macuco, muito seguro, e de grande técnica, foi substituído por Dr Fernando, jogador extremamente inteligente e técnico, que utilizo também no meio campo. Os três zagueiros:- Nilson, é meu capitão e jogador que dá muita segurança ao sistema de zaga, tanto por cima, como no chão. Carlos, zagueiro pela esquerda, é o que sai para a caça. Muito útil e inteligente, dá os botes e ganha todas. Foi substituído por Ismael, na segunda etapa, que simplesmente ganhou todas as jogadas, foi perfeito. Como o time jogou em 4-3-3, os homens do meio campo, se posicionaram de forma perfeita. Takao, muita garra, muito fôlego, muita sabedoria, muita técnica, é um jogador que todo treinador gostaria de ter. Márcio, foi o grande cérebro, detentor de uma técnica invejável, sabe lançar, cadenciar e finalizar. Já os atacantes: Cris, jogador de área, matador, lutador, tem a cara do Reumatismo, foi muito bem no jogo de hoje. Ivan, é o ponto de desequilíbrio do time, jogo está ruim, joga para o Ivan. É nosso maior artilheiro do ano. Marquinhos estreou hoje, já deu para perceber sua técnica, terá brilhante futuro em nosso elenco. O outro atacante é o Ecinho, é um verdadeiro jogador de frente, se posiciona bem, facilitando para os demais atacantes.
Vocês perceberam, que sempre usei á primeira pessoa do verbo (eu), por quê sou o único da comissão técnica, por quê nós do Reumatismo Master,abominamos esta forma de falar, aqui somos nós. Aqui, nós tentamos ser despojados do egoísmo, nós vencemos e perdemos todos juntos. E quem não se enquadra é deixado para traz, a fila aqui anda. Eu agradeço por ter esse elenco, de jogadores e amigos, onde eu me divirto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.