segunda-feira, 2 de maio de 2011

Política dentro do elenco.............

Sr Edson, que tipo de jogador da mais trabalho?
Resp.- O atleta que tem menos recursos físicos ou técnico, e normalmente ele se acha o bam, bam, bam. Portanto, quando ele fica no banco ou é substituído, ou ele faz cara feia, ou fica fazendo grupinho. E normalmente, o grupinho formado, são atletas na mesma situação.
Como resolver esse caso?
Resp: Olha, o ideal é ter uma conversa no pé da orelha com o atleta. Se não resolver tem que afastar do elenco. Agora, eu costumo, tentar recuperar o atleta se no caso o mesmo valer a pena.
Já teve casos destes em seu elenco?
Resp:- Eu não gosto de citar nomes, mas tive três casos no Reumatismo Master, num passado e estou tendo um neste momento. Nos casos antigos, era puro egoísmo, ou aquele jogador que se acha. Tentou várias vezes tumultuar o ambiente sósinho, não conseguindo, encostou nos craques do time, e tentou formar panelas. Chamei o craque do lado e fui logo dizendo, afasto ele e você juntos. Sempre que percebo esse tipo de desavença, no grupo, ataco pesado encima dos que usam e dos que estão sendo usado. O sucesso do Master, na questão de longividade do grupo, e exatamente isso, separar a farinha do joio. Estas perguntas foram feitas por um blogueiro, chamado Eduardo Costa Lima do Atlético de Boituva. Obrigado Edú, por seguir nosso blog, e espero ter te ajudado com o seu problema em seu elenco. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.