sábado, 4 de julho de 2009

Eu não estou ai, mas ví tudo, que show.


A direita João Festinha (treinador) ao centro Juarez(presidente do Portão F C) e Nilson(capitão do Reumatismo) . A esquerda Edu, Tucal, Wilson, Moraes, Vinicius, Marcel, e Macuco. De onde eu estou só posso dizer: que maravilha!
Na arquibancada eu escutava, esse time é favorito ao título. No banco de reservas, só alegria! Que união, que amor pelo azul, amarelo e branco! Hoje quem apanhou foi um adversário, lutador, papa títulos, foi só o Paulistinha, pódi? Olha, morram de inveja, chorem os opositores, mas o Master é uma organização só. Para concluir esse Reumatismo Master aqui onde estou apartir de agora será chamado de DREAN TIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.