quinta-feira, 27 de junho de 2024

Respondendo Blogueiros

1°) Sou Wilson Teixeira Araruna, moro em São Paulo nos Jardins. Sou técnico do Bolão F C e também sou o fundador. Acompanho seu blog desde 2015, nunca escrevi e a minha pergunta é qual o principal erro da atual gestão que já dura 18 anos.

R:- Todo diretor (decisor) que  age mais com o coração do que com razão erra muito. Estou falando por mim, acho que alguns erros poderiam ser evitados. Tem gente autêntica, que erra por sempre estar falando abertamente. Por um lado é bom pela sinceridade, mas, neste meio chamado futebol o ego das pessoas estão acima de tudo e é aí que erro. Eu vou na jugular quando isso acontece, se não estiver influenciando em nada eu fico na minha, mas, quando prejudica a instituição a coisa vai nos limites. Pode reparar no seu elenco, jogador acima de 50 anos é tudo igual. Mas, teve erros, que não falamos, é coisa de bastidor. Mas, acho que o principal foi colocar um treinador por nome de Monteiro, mas durou muito pouco tempo, sinto que foi um alívio para todos a saída dele também do plantel de atletas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.