quinta-feira, 29 de agosto de 2024

18 + 18 é igual a 36. 18 anos com 36 derrotas

   Ontem alguém perguntou, como é torcer para o Reumatismo, time que costuma perder poucos jogos. Olha, eu sou um privilegiado,  estou no Reumatismo e nunca me afastei dele desde a sua fundação, eu só sei, que já perdi 2 partidas que me doeram na alma. Mas, se existe duas derrotas que eu aprendi muito, foram essas. As duas foram por 5 x 1, sendo uma dentro de casa, para um time amigo chamado Manguaça. Deram um passeio em nós, trouxeram dois ex profissionais novos e eles desiquilibraram. Além que o time deles eram duas categorias inferiores a nossa. A outra foi em 2011 no México, perdemos para um time brasileiro, o nosso time nunca tinha jogado em sintético e o adversário o campo onde mandava seus jogos em São Bernardo era. Nesse dia fiz um juramento para mim mesmo, vamos se classificar para o ano que vem e vou dar o troco. E o castigo veio a cavalo, se classificamos e em 2012 os vencemos por 5 x 1 e eles ficaram tão desgovernado que brigaram no banco de reservas. Mas, você torcer para um time que perdeu em toda a sua história 36 jogos, sabendo que já estamos indo para 18 anos, nos enche de orgulho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.