quarta-feira, 22 de maio de 2024

Sinônimo

1°) Já tenho quase 80 anos, vivo em um mundo que não consigo entender nada, moro em Castro PR, mas sou gaúcho de Erexim, gostaria que você me ajudasse dando o sinônimo para você das seguintes palavras, PT, Lula, Corinthians, Tite. Me chamo Valmir Bastos Estrada.

R:- Obrigado por seguir nosso blog e não é só você não, as coisas que acontecem nos dias de hoje me deixa amargurado. Me incomoda demais ser dirigido por essa gang que aí está, mas, tenho certeza que até o final do mandato deste presidente muita gente estará presa.

PT:-  O sinônimo pra mim é corrupção, pessoas que se encostam no governo, quadrilha, gang, invasores de terra, vagabundos. Entre ele está um que já foi prefeito de São Paulo, que não tinha hora para chegar no trabalho. Etc

Lula:- Péssimo presidente, já endividou o Brasil novamente, já foi preso, é contra tudo de bom que temos "agronegócio", tem escândalos e mais escândalos envolvido com ditadores, amigo do grupo terrorista Hamas, ETC

Corinthians:- Bi Mundial interclubes, mas, que tem um diretoria pior que a nossa que somos time de várzea.

Tite:- Fanfarrão, disse que se fosse campeão mundial não passaria em Brasília para não receber cumprimentos do Bolsonaro, então presidente da nação. Depois disso passei a torcer veemente contra a Seleção e principalmente contra ele. Depois entrei em suas redes sociais e encontrei foto com Fidel e o Ladrão do Lula.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.