segunda-feira, 23 de março de 2020

Pergunte que eu respondo

          Pergunte que eu respondo
    Nosso fale conosco está entupetado de perguntas, por tanto responderei 4 nesta postagem.
1°) Quantas partidas o Reumatismo jogou até os dias de hoje?
R:- Desde a sua fundação fez 559 partidas.
Respondo esta questão para o senhor Elano Panda Neto de Mogi das Cruzes SP, morador do centro e ocupa o cargo de diretor dos esportes terrestre do Água santa.
2°) Esse blog é do Reumatismo que jogou por 3 vezes em Palmeira PR?
R:- Sim, do próprio. Agradeço as suas palavras elogiando nossa pagina social.
Respondo essa questão para Sra Lindalva Arcanjo de Oliveira, Moradora de Palmeira, funcionária do Hotel Climax, onde o Reumatismo sempre se concentra.
3°) Quantos times com o nome Reumatismo existe em todo Estado de São Paulo?
R:- Temos conhecimento de 28, mas o Maior de Todos é o nosso Reumatismo Master, pois, apesar de amador e time de master, é um time internacional e com títulos no exterior.
Respondo essa questão, para o Presidente do Reumatismo Futebol e Cerveja de São José dos campos, Sr Emiliano Costa. Obrigado pelas suas palavras.
4°) Já atuou no Reumatismo um atleta por nome de Miruca?
R:- Acabo de olhar em nossos arquivos no sistema e com esse nome não existe, a não ser que está escrito errado. Estou no Reumatismo desde a sua fundação e não me recordo.
Atendo essa questão para o Senhor Flávio Avila Neto de Curitiba Paraná.
Segundo ele o tal de Miruca jogou por 2 anos, tenho certeza que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.