segunda-feira, 23 de março de 2020

Alex e John Roma "contra o Corona Vírus"

      Por volta das 14,00 horas, conversei via telefone com nosso meia esquerda Alex. As informações que obtive, foi que está confinado em seu apartamento na cidade de Barueri. 
    Está difícil, e complicou ainda mais, depois que foi detectado duas pessoas infectado com o Corona Vírus, no mesmo condomínio.
    Ele é professor de educação física e como as aulas estão todas suspensas, está cumprindo a quarentena em casa.
    O Alex jogou 3 partidas vestindo a camisa do Maior de Todos até os dias de hoje, as quais são: 1°) jogo dia 08/02 contra o Manguaça no Complexo em Barueri, onde o Reumatismo venceu por 3 x 2, onde fez os 3 gols. 2°) jogo dia 29/02 no estádio do São Pedro em Santana do Parnaíba onde o Maior de Todos venceu a equipe do Colorado por 5 x 0, sendo que um gol foi de sua autoria. 3°) jogo foi no dia 14/03 na Arena Portão, onde o Reumatismo empatou com o Manguaça por 3 x 3, sendo 1 gol de sua autoria. Portanto, nunca perdeu e nunca fez um jogo sem mexer no placar.  Se Cuida aí amigão. 



     Falei também com nosso lateral esquerdo John Roma agora de pouco. Segundo informações passada por ele sua empresa continua com a jornada de trabalho normalmente. Achei estranho, mas, segundo ele, a mesma deve fechar ainda esta semana. Com isso, está tomando todos os cuidados necessários, mas está cumprindo seu horário normal.
     Ele que está no Maior de Todos, indo para a 4ª temporada. Jogador muito querido por todos, gera uma polêmica danada, mas é um pau para toda a obra.
     Atleta muito útil para a comissão técnica, consciente de seus erros e acerto e está ocupando a vaga de Doriva até que ele se recupere da cirurgia.
     Certo dia o Reumatismo enfrentava o Delta e ele acabava com o jogo. Na hora da resenha foi convidado a participar do elenco do Reumatismo e aceitou prontamente e está conosco até hoje. Se cuida grande John Roma.

2 comentários:

  1. Boa noite pessoal,grande Edson obrigado pelas palavras e pelo cuidado comigo e minha família, só tenho agradecer por fazer parte do seu time, e graças ao Fabinho que de tanto me insistir eu fui jogar com vocês, una vez que já tinha decidido não jogar mais, por "n" motivos.Bom e quanto ao vírus, estou me mantendo em casa junto a minha esposa confinados, mas graças a Deus estamos bem...Quero aqui deixar também meu agradecimento ao meu Personal Edmilton, que sem a ajuda dele eu não voltaria à jogar como estou jogando! #Ficaemcasa estamos juntos Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.