segunda-feira, 23 de março de 2020

Clóvis e Deusdete "contra o Corona Vírus"

    Há poucos minutos falei com o meio campista Clóvis, sobre como está seus cuidados contra o Corona Vírus.
    Ele que é um importante advogado de nosso país, me informou que passou para seus filhos os serviços diários e está se cuidando. 
    No momento cuidando do confinamento de seus gados no interior. 
    O Clóvis atualmente vestindo a camisa do Maior de Todos na categoria 60 anos. Mas defendeu o Reumatismo na categoria 50 anos em duas Copas Europa, sendo uma em Portugal e outra na Espanha, conseguindo em ambas a terceira colocação.
   Eu particularmente gosto muito do Clóvis, curtimos muito nossa passagem pela Europa, é um sujeito exemplar e agradecemos a ele por estar conosco nesta empreitada do time que está se iniciando que é o caso da categoria 60tão. 
   Falei também com o nosso médio volante Deusdete, que está trabalhando normalmente. Ele que trabalha em empresas de transporte de passageiros "especiais", me informou que não tem ninguém na cidade, está parecendo domingo cedo. 
  Sua empresa está cumprindo o que diz a lei, até segunda ordem, mas que com ele está tudo bem.
   A história do Deusdete se confunde com a do Reumatismo, está no elenco desde 2007  "5ª partida", estreou em um jogo inter estadual e jamais saiu da equipe, sendo titular absoluto em todas as escalações de nossa comissão técnica.
   Está incluso na escalação do time que mais se repetiu na historia do Reumatismo, marcou o milésimo gol do time e é o segundo jogador que mais atuou do elenco. 
   Está incluso na seleção de todos os tempos de atletas que vestiram a camisa do Maior de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.