segunda-feira, 23 de março de 2020

Ismael e Nilson "fundadores do Maior de Todos"

     Falei com o nosso zagueiro Ismael no dia de hoje,  por volta das 8,30 horas por telefone. Ele me disse que está trabalhando, normalmente, mas, com serviços que já tinha sido contratado. 
     O seu seguimento de oficina mecânica não foi decretado o fechamento das portas, portanto ela pode funcionar normalmente.
     Apesar de tudo isso, quando precisa de peças as coisas se complicam, devido que as revendas estão todas com as portas fechadas e com zero de atendimento. Além de que, os próprios clientes estão trancafiados dentro de suas casas.
    Está pedindo a Deus que essa situação passe rapidamente, e deixe o menor estrago possível.
    O Ismael é um dos 4 fundadores do Reumatismo, tinha deixado de praticar futebol, e atualmente joga no time de 60 anos do Maior de Todos.  O Ismael está na foto ao lado, saindo do túnel e adentrando ao gramado do Estádio João Chede, na cidade de Palmeira PR.
  Falei também com o nosso capitão Nilson agora de manhã e ele está ainda na recuperação do problema de infecção urinária devido os medicamentos que são de fortes dosagem. 
  Ele se encontra em casa, está com a sua clínica fechada devido o decreto da cidade, e está se precavendo do Corona Vírus, 
  O Nilson que está na foto com uma de suas netinhas, ele que é um dos funadores do Reumatismo é atualmente um dos atletas com mais de 60 anos, e é titular do time de 50 anos e o de 60.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.