quinta-feira, 28 de março de 2013

"BLOG ON LINE"

 1 º) Quem está curtindo a "semana santa" junto com seus familiares é o Caio. Viajou para Cuiabá, no dia de ontem. Voltou de Santo Anastácio, na madrugada de segunda, onde realizou uma bela partida. Ajudou seu técnico, atuando na cabeça de área e na ala direita. Inclusive o segundo gol que teve a conclusão do Coronel, saiu depois de um de seus cruzamentos.
BOM RETORNO AO AMIGO.

2 º) Quem está se recuperando de uma crise renal, é nosso meia  dr Fernando. Além da crise renal, está passando por um forte desconforto no nervo ciático. Que fase em? Com esse problema foi impedido de viajar para Santo Anastácio.
DESEJAMOS BOA RECUPERAÇÃO AO AMIGO.

3 º) Diretoria do "Maior de Todos", acaba de contratar o goleiro Wagner, para os jogos da Copa Pacífico, em novembro no México. Ele que jogou a primeira etapa do confronto contra a Embuense a dias atrás. Viajará acompanhado da esposa e da filha. 
Essa negociação também esteve envolvido nosso atleta Monteiro, e foi quem me passou a conclusão da aquisição por fone, direto de Osasco, aqui para Palmeira -PR.
PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS.

4 º) O trabalho de Marketing, desenvolvido no ônibus que levou a delegação do Reumatismo Estrela Máster, foi digno de aplausos e de admiração, por onde nós passávamos.  Inclusive levando a TV Cabo, que cobriu o evento a fazer uma gravação extra. Este trabalho foi fruto e obra de nosso atleta Crystian, provando que tem capacidade para ocupar a tal cadeira, na diretoria do Maior de Todos.
PARABÉNS AO CRYSTIAN.

5 º) Quem teve nota máxima na partida de Santo Anastácio foi o Coronel. Entrou  aos 18 minutos do primeiro tempo. É mais uma prova que a diretorias do Maior de Todos acertou nessa contratação.

6 º) Quem nos deixou, mas parece que está conosco, são os atletas Matheus e Dida. Foram recebidos mensagens por celular desejando boa sorte na viagem para o oeste paulista. 
OBRIGADO VELHOS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.