quarta-feira, 15 de abril de 2020

Opinião de um Brasileiro

   A postagem anterior, sobre as três etapas da pesquisa, realizada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, mostra que temos que dar valor para essa pasta sim. Como é bom não ter toma lá da cá, pois lá não tem políticos.
   Logo depois de seu pronunciamento, fiz uma pesquisa em jornais pela internet, e sua fala está em todos vespertinos com páginas na internet do mundo, pelo menos os mais importantes.
   Desta forma eu consegui entender a importância de nossos cientistas para o mundo. Partiram suas pesquisas, para uma solução rápida, que na verdade é isso que o mundo precisa, solução eficaz e imediata, não se pode esperar muito. Por isso foram realizados em fármacos já existentes.
   Já foi perguntado, por que não foram feito os testes antes? Ele respondeu que trabalham diuturnamente, pesquisando em células humanas, devido que esse vírus não se encontra em animais. Mesmo assim algumas pessoas já realizaram e com a  aprovação dos protocolos  pelo órgão regulador do assunto, a partir de segunda será iniciada em 500 pacientes espalhados pelo Brasil.
   Peço por favor aos extrema inteligentes "idiotas" que deixem esse povo trabalhar, pois opinião e anus todos temos, principalmente políticos de esquerda, direita e de centrão, e também os ladrões do passado. Pensam em um povo que só veem o lado deles.
  Deus, proteja nossa nação e o presidente Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.