quarta-feira, 15 de abril de 2020

Ótimas Notícias de hoje "cura contra a pandemia"

   O Ministro de Ciências e Tecnologia do governo Bolsonaro, doutor Marcos Pontes, acaba de fazer declarações em rede nacional, sobre resultados de pesquisas sobre a detectação, remédio e vacina, contra o Covid-19.
   Detectação:- devido as dificuldades de importação do kit de testes para o Corona Vírus, seu ministério invetou um procedimento mais amplo e mais eficaz, através de inteligência artificial. Todos os aparelhos já existem, custo baixíssimo, e mão de obra facílima, devendo entrar em uso nos próximos dias ou seja semana que vem.
Remédio:- O remédio para cura, foi desenvolvido na contra mão do que vem sendo feito no mundo. Foi realizado testes encima de remédios que já existem e acharam 2 fármacos que ambos apresentaram cura acima de 94%. Os protocolos foram aprovados pela COMEP, e entrará em testes com 500 pacientes a partir de segunda feira em vários hospitais no Brasil. Os testes durará 7 dias e mais 7 de acompanhamento.
Vacina:- Enquanto se testa os remédios os mesmos procedimentos serão realizados concomitantemente, e o resultado sairão juntos. Ou seja, essas pesquisas vem sendo realizadas desde janeiro a pedido do presidente Bolsonaro segundo seu ministro.
Fez várias ressalvas durante a sua palestra, dizendo que no mês de maio será o grande mês contra o Corona Vírus.
Ótima notícia para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.