quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Destaques

     Para o jogo de sábado, a delegação do Reumatismo sairá de Osasco as 7,30 horas, com destino a Santana de Parnaíba. 
     O time da categoria 60tão joga as 8,30 horas e em seguida a categoria 50tão. O jogo acontecerá mesmo com chuvas, devido o gramado ser artificial.
     Os dois elencos já estão prontos para o difícil embate contra o Vilhena e o Colorado da quela cidade.

     Sofrimento está o Thiago Nunes técnico do Corinthians para implantar o seu sistema de jogo. Pessoalmente acho que vai um longo período para que todos desempenhe a sua função. No último jogo, os três frentistas ficaram muito estáticos. Com dois pelos lados fixos atrapalharam a movimentação do Boseli o qual ficou preso.
    Neste caso tem que se mantendo o sistema, ir trocando jogadores até se encaixar. A retomada de bola está fraca, pouco agressiva. Mas, esse é o sistema ideal para o futebol atual praticado no Brasil e no mundo.

    Onde o Brasil pode chegar?
Até o Papa, critica a situação da Amazônia. Nós, que somos os donos dela, que temos que definir. Conversa fiada que ela é o pulmão do mundo. Frase utilizada para esconder o verdadeiro propósito de nossos concorrentes na venda de commodities para o mundo. Imagina se nós plantássemos em toda a área brasileira. Quando viajarem, preste atenção nas áreas que não são utilizadas para o plantio. É muito grande, o que falta é o governo ir fomentando os donos de terra para isso. Aí sim seremos disparados o maior país do mundo, mesmo com esses cafajestes da política. Quanto ao Papa, cuide de sua religião que ganha mais. O Brasil é o país com mais católicos no mundo, será? Até quando, desse jeito vão ficar só os petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.