quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Velhos "que se acham"

     Ontem recebi uma ligação do diretor do Seleto de Paranaguá, senhor Hildebrando Wantroba, amigo pessoal, ele está com problemas no elenco.
      Administrar um elenco de velhos "que se acham", só existe um meio conforme te falei ontem, mandar embora.
      Para se ter sucesso na vida, no geral, é a humildade que manda, sem ela é problema. Se não respeitam principalmente os amigos de grupo e a camisa do clube, pode mandar caçar novos rumos.
      A diferença dentro de campo nesta idade não existe, se o time tiver um certo conjunto, ninguém faz falta.
       Aqui, com 13 anos a frente do Reumatismo já vi cada coisa. Tinha um certo lateral, parecia "cachorro castrado" não cruzava uma certo, e se dizia o Pelé, foi pra rua e ninguém lembra de sua passagem pelo time.
      Já tivemos e temos tantas histórias  que ficaria horas para contar, e temos outros times a qual tenho acesso, me dizem a mesma coisa. Mandam embora de lá, procuram aqui pra jogar, mandamos embora daqui procuram lá.      
      Tem jogadores que tentam tomar dinheiro da gente, mas, eu sou a primeira PUTA a nascer nesse mundo, sabe quando?, jamais.
      Caro Hildebrando, pode mandar embora que eu garanto que nada vai mudar, o time perde um pouco o conjunto, mas, logo retoma e continua competitivo.
      Não esqueça que temos que fazer 2 jogos, um aqui e outro aí. Fico no aguardo e saudades de nossa juventude.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.