sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Penetrando na telinha"

1 º) A diretoria de esportes do "Maior de Todos", acerta um jogão para o dia 31/01/2015. O jogo ainda falta só a confirmação do campo. Mas, é quase certo que será no campo da Porto felicense. Enfrentaremos o Botafogo de Itu, as 9,00 horas da manhã.  Será o primeiro jogo do ano, e o primeiro da história entre os  dois clubes.
2 º) Quem confirmou presença no jogo de amanhã, foi nosso meio campista Márcio. O qual vinha sofrendo de dores no joelho.
3 º) Nosso amigo Zé do Carmo, levará para a festa do Caio, uma linguiça especial. O homem manja, estou contando nos dedos para chegar o dia 13/12.
4 º) Na foto acima está o time vencedor da Copa Pacífico no México em 2012. Se preparava para ir para o estádio, na disputa da grande final. E venceu por 3 x 0, em pleno território mexicano.
5 º) Amanhã enfrentaremos o time do A F U J A B, campeão de Osasco. Contamos com as presenças de todos os atletas. O jogo terá seu início as 14,30 horas, na Arena Portão. Será o primeiro confronto das duas equipes na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.