quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Na rádio "possível escalação do 60tão"

   Ontem recebi uma ligação de Lins, da rádio local e me pediram a provável escalação do nosso 60tão, para o jogo de sábado. Disse a eles que sou o presidente e minha interferência é zero neste assunto. Mas, disse à eles a minha sugestão:- Marcelo, Edenilson, Nilson, Samuca e Claudeir. Paulo César, Vanderlei, Márcio e Edu. Tulica e Bahia.
Fui questionado sobre as idades dos atletas, também se o time é o de sempre ou foi feito uma seleção para esse jogo. E me pediram para que fizesse uma matéria com fotos da possível escalação. Disse nessa reportagem que o técnico é o SR Nenê e seu auxiliar é o Paulinho ex atleta do clube, eles é que poderiam passar a escalação exata.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.