sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Voz da torcida

1º) A temporada de 2023 termina quando? E quando começa a de 2024? Queremos ver se fizemos igual a vocês, pois o Reumatismo serve como modelo para nós. Moro em Guaratinguetá SP, somos do Pé Torto Futebol, Samba e Resenha. Me chamo Ivo Mendes. R:- Obrigado pelas palavras no que tange o Maior de Todos. Último jogo da temporada é 9/12. E o 1º de 2024 é no dia 19/01.

2º) Tenho 16 anos, estou na Escola da Juventus aqui em Cotia, sou lateral. Minha pergunta para o SR é a seguinte. Qual a diferença entre um lateral marcador e um que apoia? Tenho mais facilidade para marcar. Me chamam de Sandrinho. R:- Obrigado por seguir nosso blog, caro Sandrinho. O ideal vc ser 50% de cada, entre apoiar e atacar. Mas, é mais fácil te ensinar a marcar do que atacar. Atacar é talento e isso é inerente da pessoa.

3º) Acompanho o 60tão e o 50tão na maioria dos jogos aqui no Piratininga e a pergunta é a seguinte. Por que a diferença tática entre o 50tão e o 60tão? Não colocou o nome e só onde mora (Aliança). R:- É difícil montar dois times com o mesmo esquema tático. No 50tão o elenco é mais homogêneo, erram poucos passes. Já o 60tão, tem jogos que o acerto de passes é muito baixo aí não tem como fazer um padrão de jogo. Mas, a tendência é melhorar, com a chegada de alguns jogadores.

4º) Os jogadores que foram afastados nesta temporada do Reumatismo, terão suas histórias apagadas? Meu nome é Reginaldo Arcanjo Lúcias, moro em Nova Aurora PR e tivemos esse problema de afastamento aqui também, e aqui foram 9. Sou do time Capota mais não cai F C. R:- Estamos tristes com isso, mas, a situação foram criadas por eles. Quanto as histórias escritas por eles jamais serão apagadas e não tem como. Um dos afastados por exemplo é o segundo maior artilheiro da nossa história, o outro o terceiro. Ambos são campeões internacionais com o nosso manto. Mas, o comportamento é tudo e o Reumatismo é uma família e isso nós vamos preservar, irão para a rua quantos forem necessários para que isso seja mantido.

5º) Estamos com problemas, para montar a estrutura  administrativa do Reumatismo, conforme a nossa conversa por fone. Vocês também tiveram, e qual o percentual de erros? Me chamam de Deco, sou de Vitória da Conquista BA, sou presidente do Chuteira Cansada F C. R:- Sim, tivemos problemas apenas em duas ocasiões, uma no comando da comissão técnica do 50tão e outra na pasta financeira. As demais escolhas o percentual assertivo foi altíssimo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.