quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Um dia na Lembrança

   Vamos dar moral, a quem nos dá.

1°) Sou DR Ananias Bocage, sou do time da OAB de Indaiatuba. Se comenta por aqui, inclusive acho que é lenda, que nosso time que é um baguá de time, foi goleado impiedosamente pelo Reumatismo de Osasco na categoria 50 anos, sendo que o nosso é trintão? R:- Nem me lembrava desta história e tive que fazer pesquisa. Inclusive temos fotos desse evento e vou te contar uma particularidade que serve para abrilhantar ainda mais esse acontecimento. Nem nós e nem vocês tinha campo disponível na época, o nosso em reforma de gramado e o de vocês nem me lembro por quê. Enfim o jogo foi realizado no campo da Popular em Porto Feliz. Chegando lá o time da OAB, já estava em campo, mais ou menos uns 30 moleques e isso nos assustou, mas, fomos para o jogo. E realmente é tudo isso que vc fala, não é lenda não, o placar foi de 5 x 0. Na despedida, depois do banho, na hora de vir embora, fui me despedir do técnico, que ainda palestrava dentro de campo, meia hora depois e escutei quando disse o seguinte:- o que adianta treinarmos 3 vezes por semana, para levar um chocolate como esse, de um time de master, é bom baixarem a bola, reconsiderar o que cada um pensa a respeito do seu futebol, isso estou falando para todos. Resumindo amigo, temos fotos, dados, escalações e vou estar te mandando para o seu e-mail. Realmente a bola começou do tamanho normal e terminou bem pequenininha, nesse dia o Reumatismo gastou a bola.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.