terça-feira, 29 de agosto de 2023

Ídolos


    Certa vez, alguém me disse, qual é o seu principal ídolo no Reumatismo? Isso vem com frequência no "Fale conosco". E de que forma que você usa para fazer essa afirmação.  Parece seu difícil, mas, não é? A coisa é simples, por exemplo eu amo o Reumatismo, coisa que ajudei a fundar há 18 anos atrás e ajudo a administrar  até os dias de hoje. Apesar de não jogar desde antes da Pandemia, estou entre os 5 atletas que mais vestiram a camisa do Maior de Todos. Até meu último jogo, eu era disparado o que mais jogou. As coisas principais para ser meu ídolo é amar as coisas que amo. Nunca jamais ter trocado o manto por nada e naturalmente ser bom de bola e ser regular, tanto na assiduidade como na qualidade. É fácil, aí você começa a ver quem são os verdadeiros ídolos do Reumatismo ou meu. Já tivemos jogadores que foi mandado embora por ter muito tempo de casa e achar que podia fazer sujeira fora do pinico. Voltou pediu desculpas e foram aceitas e está no elenco atual. Já teve jogador que veio pediu para voltar depois de ter trocado nós por um outro clube que ao meu ver é até hoje é ridículo. Voltou pediu desculpas, foram aceitas, aprontou e foi escorraçado e jamais voltará. Teve jogador que jogava no Maior de Todos, mudou-se para outro estado, quebrou e sustentamos ele por um bom tempo, dinheiro meu e de alguns atletas. E nos traiu, pediu desculpas, essas não foram aceitas. Muitos jogadores que passaram ou estão no Maior de Todos, poderiam ser ídolos, mas, não são por detalhes importantes. Hoje essa contagem dá par ser feita nos dedos de uma mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.