segunda-feira, 30 de março de 2020

Vai Chicão, que minha fé te empurra velho amigo

    A situação de nosso amigo Chicão continua inalterada. A melhora aconteceu somente no dia de ontem, onde conseguiram estabilizar a ventilação nos pulmões os quais continuam cansados. A melhora só poderemos saber em 48 horas.
    Continuo pedindo orações para nosso amigo e para sua família que sofre esta situação. Vai Chicão.....

    Ontem falei com nosso lateral Cícero, e ele passou as seguintes informações: Está levando a vida de formal normal, trabalhando todos os dias. Ele exerce a função de assessor direto de 4 famílias, ambas moram em São Paulo. Ele funcionam como motorista do casal de patriarcas e dos filhos e netos. Neste momento todos estão em uma chácara no interior e ele cuidando do abastecimento de supermercados para eles, além disso cuidando das casas aqui em São Paulo. Boa sorte amigo.

    Falei com Edenilson,  nosso goleiro do 60tão. Ele que fabrica caixas de entrada elétrica, além de uma loja de material elétrico, ambas em Osasco. Cumprindo determinação de decreto municipal, "fechamento das lojas" está em casa e que está tudo bem com ele e sua família. Se cuida amigo

   Outro com quem conversei, foi nosso lateral Alfredo. Ele passou as seguintes informações: está em casa e que está tudo bem. Trabalha com pequenas reformas e pinturas de apartamento, e no momento está com  tudo parado, devido que as pessoas estão em suas casas, devido o confinamento, por caso do convid19. Boa sore ao amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.