sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Ping Pong da notícia

   O elenco do time do Reumatismo categoria 60 anos, está sendo montado a toque de caixa. No momento está com 19 atletas, o ideal nesta categoria é 25. Nosso primeiro jogo está sendo aguardado com muita expectativa. Nossa diretoria acertou a contratação do treinador, o qual será o Ari, ex técnico da categoria 50 do E C Portão, ele que foi duas vezes vice campeão do campeonato de Cotia. Sendo que o último foi de forma bem injusta.

   Falei por fone no dia de hoje com o Joaquim, o qual faz parte da comissão técnica do Maior de Todos. Segundo ele, vai dar um tempo nesta temporada. Ele que estava sendo preparado para ser o treinador da equipe da categoria 60 anos. Como veio a negativa, rapidamente nossa diretoria acertou com o novo treinador. O Reumatismo é forte, sempre foi e continuará.

   Nossa comissão técnica, estava com extrema dificuldade para falar com o novo lateral da equipe 50 anos, por nome de Alfredo. Ele que é recém chegado do Pará, especificamente de Ananindeua. As dificuldades é por causa do número de telefone errado, mas, foi tudo corrigido e ele estará presente na primeira partida do ano.

   O jogo entre Associação de Pereiras e Reumatismo, nas categorias 50 e 60, está sendo aguardada como muito interesse pelo povo de Pereiras. Pois será a primeira partida de seu time e do Reumatismo. Logo em seguida será servido almoço para os quatro times.   

   A diretoria de esportes do Reumatismo, terá um conversa definitiva com o goleiro Matheus na semana que entra. Dependendo do resultado, novo goleiro que está sendo observado desde o início do  ano anterior, será contratado. Pois agora com 2 elencos fica muito difícil para o Paulinho assumir toda a responsabilidade. Apesar que ele goza de um grande prestígio de nosso elenco, de nossa diretoria e principalmente da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.