sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

"Dia do Blogueiro"

Respondendo os blogueiros de hoje, atende os Srs: Fernando César Wolff, José Siqueira, Sidney Romualdo, Maristela Hug, Sandro Diego do Fado e o União de Porto Feliz.
1 º) Qual a coincidência maior no ano que passou?
R: Foram duas ao meu ver. a) no dia 15/03 o Reumatismo fez dois jogos. O primeiro de manhã na "Arena Barueri", venceu uma Seleção Regional por 1 x 0 e a tarde empatou com o Cooper na categoria 40 anos em 0 x 0. b) E no dia 20/09 também realizou dois jogos: primeiro na Europa (Portugal) venceu o Fuja de Manaus por 2 x 0 e o segundo foi na "Arena Portão" venceu o Meio Século de Carapicuíba, também por 2 x 0.
2 º) Qual o jogador mais importante neste ano de 2014?
R: Todos foram muito importantes, mas pelos números de gols marcados e participações em quase todos os jogos, foi o Monteiro.
3 º) 2014, foi o melhor ano do Reumatismo, em se tratando de resultados?
R:- Os resultados foram muito bons, mas, ficou longe de ser o melhor ano. As temporadas 2011 e 2012 o time ganhou 6 troféus e ficou 54 partidas sem perder e em 2013, conquistou seu maior título, que foi o campeão da Copa Pacífico no México.
4 º) Da onde vém tanta força, para que o Reumatismo seja o time que é, o nome que tem, e a união que impera no elenco?
R:-  Temos um elenco selecionadíssimo, homogêneo e respeitador do seu espaço, e por fim atletas que amam a instituição. Isto transforma nosso elenco em um estilo singular, familiar. Tecnicamente em sua categoria é um dos melhores da várzea. A força sai desta somatória de itens, e as dificuldades já encontradas e ultrapassadas com uma certa facilidade. Talvez seja o melhor elenco de atletas e pessoas que o Reumatismo já teve, segundo seus fundadores. 

Queremos agradecer á todos os blogueiros que nos enviam perguntas e que nos acessam, que nos dão dicas para melhorar, nos corrigem, nosso muito obrigado.

Feliz 2015 á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.