quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Bola da Vez"

Fiquei impressionado com os convites para jogos, que recebemos de sexta para cá, no "fale conosco" de nosso blog. Por exemplo: Já pela segunda vez: Reumatismo de Campo Mourão, Reumatismo de Águas de Lindóia, Reumatismo de Querência do Norte - PR, Municipal de Itaperuna, Comercial de Moreira Sales, Sem Fim da zona norte - Santana etc.
  Caros amigos, estudaremos caso á caso, e daremos retorno.
A campanha de nosso time, nesses 11 jogos é razoável. Em virtude de 10 dos 11 jogos, ter acontecido fora de casa, consideramos satisfatório. Além é claro do número grande de desfalques, coisa que não é normal, também tem como fator preponderante os adversários, alguns ser da categoria sub 40. Mesmo assim, dos jogos fora: 5 empates, três vitórias e duas derrotas. E no jogo em casa, uma vitória.
O Sr Sebastião Camargo, o qual pediu opinião sobre o homem mais inteligente de todos os tempos, discordou sobre Giscard D'estang. Caro amigo, como você mesmo diz, é opinião pessoal. Posso dizer mais sobre Valerry. Ele em 1965 disse que o futuro financeiro da Europa, entraria em crise no início do seculo 21. Além disso, que é o que está acontecendo, ele já tinha dado a solução, que era uma moeda em comum, o Euro. E avisou se não for bem implantada, demoraria 20 anos para funcionar. E a forma que ele já sugestionava, era o câmbio livre, coisa que não foi feito, e por isso, a grande crise européia neste momento. Amigo ele teve quatro indicações para "o Nobel da paz", e lendo o livro da vida de Delfim Neto, neste final de semana, me surpreendi que ele tem como ídolo Valerry Giscard D'estang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.