domingo, 2 de novembro de 2014

Esmiuçando as notícias

  Na foto, estão dois blogueiros, um de Osasco o da esquerda, o outro de Barueri. Que perguntam, por que esta série de empates em casa, nas últimas rodadas?
  O de Barueri é o Adilson e o de Osasco é o Ari. 
R:- Primeiro pela capacidade técnica dos adversários, e segundo pelo alto número de desfalques. 
     Não pela qualidade técnica dos que estavam presentes, pois estão no mesmo nível ou até melhor dos que faltaram, mas pela quantidade que os adversários se apresentam, como ontem o AFUJAB, tinha no banco 8 jogadores. Neste caso podendo fazer 8 substituições, mantendo o time descansado, pois o calor estava insuportável. Enquanto nós tínhamos um reserva.
  Obrigado pelos elogios de vocês, sobre o blog, pela reportagem "Giro do Blog", e pela organização.
Ontem a equipe do "Maior de Todos" realizou sua partida n º  330 em toda sua história. Na temporada foi o jogo n º  37, sendo 19 fora de casa e 18 em casa. No próximo sábado enfrentaremos o Veteranos do Jardim Líbano, as 14,30 horas, na Arena Portão. Neste momento estamos com apenas o Zé do Carmo no departamento médico, se recuperando de problemas em duas costelas.
Sobre o jogo de ontem, o time voltou a jogar bem. Paulo César, Betão, Carlos Bombi e Cícero, realizaram uma ótima partida. Melhor ainda foi a meia cancha, com Deusdete, Silvio, Anderson e Márcio. Os atacantes lutaram e jogaram bem, Crystian, Monteiro e Ivan. A comissão técnica ficou satisfeita com o rendimento da equipe. O adversário sem dúvidas foi o melhor a jogar no segundo semestre na "Arena Portão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.