quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"Em cima da Hora"

1 º) Foram concluídas as negociações com o meio campista Pingo, na noite de ontem. E teve final feliz. Ele irá com a delegação do Reumatismo Estrela Máster, para o México, junto com sua esposa. Estas tratativas teve auxilio do goleiro Mancha e principalmente do médio volante Torres Cabral. Pingo seja bem vindo ao  elenco. Ele que estará disputando a semi final do campeonato de Baruerí neste próximo sábado, e estará a disposição para treinamentos, assim que o campeonato acabar. 

2 º) Quem teve sua situação regularizada no dia de ontem, foi o Zé Rodraf "meio campista", ele que viajará para o México acompanhado de sua esposa e filho. Ele já está incorporado ao grupo do Maior de Todos e já está treinando.

3 º) A diretoria do Reumatismo Estrela Máster, ainda negocia com um zagueiro de área, e se der tempo um lateral. Pois está com dois zagueiros apenas e três laterais. Naturalmente que temos o plano "B", que é um jogador de outra posição, que atue por ali. Tudo isso é, levando em conta que é para a delegação que viajará para o México.

4 º) Com a confirmação oficial da participação do Reumatismo Máster na Copa Europa em 2014, nossa diretoria já pensa em levar dois times. Um na categoria 40 á 50 e outro na 50 á 60. Este convite independe da classificação da Copa Pacífico.

5 º) O blogueiro Flávio Pereira da Anunciação, do Bairro Paraisópolis- São Paulo, assistiu na TV Cidade, nosso técnico dizer que fará pré temporada no Corinthians. E ele como corintiano que é pergunta: O que está acontecendo com o timão neste ano? Caro amigo, é a primeira vez que você nos manda e-mail, obrigado pelas suas palavras, mande uma foto para que possamos postar em nosso blog.  Nossa opinião é que teve erro de planejamento. 1 º) Já que ganhou os maiores títulos do mundo no ano anterior, podia fazer uma pré temporada em 60 dias. Daria tempo para tirar o estres e preparar o time com calma. Segundo a comissão técnica, teve pressão para que quebrassem a série de três títulos em sequência do Santos, no Paulistão. Além de ter obrigação de ganhar a Recopa, título inédito. Claro, os objetivos foram atingidos, mas,   os custos estão sentindo agora. 2 º) A saída do Paulinho, do Jorge, as lesões de Renato Augusto e Guilherme, a pouca produção de Alexandre Pato, e a mudança no sistema tático na equipe contribuíram também para a fraca produção da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.