segunda-feira, 22 de junho de 2026

hat-trick do Fábio


 

Desfecho

Pois é Sr Caetano, é difícil acreditar, mesmo sendo velhos, tem atletas que se acham. Sei que o Sr estranhou o acontecido em nosso time, que culminou nesta reportagem de ontem. Mas, o desfecho final, coube a mim e aproveitei para dar orientação ao atleta. Disse, seu futebol é bom, mas, a inteligência no que fala, não está funcionando. É uma das coisas mais triste que cabe a um dirigente fazer é a dispensa de um atleta, queira ou não, só o fato dele vestir a camisa do clube, merece um respeito enorme. Mas, não pensa você que ele era o último, tem mais um ou outro, só que ficam espertos comigo. Sempre disse, que quando nasceu a 1ª puta no mundo eu era a mãe dela. E eles sabem onde termina isso. 
 

Tópicos

1°) Sr Almerindo Casa Nova Jr, morador de Contenda PR, jogador do Master do Perna Longa, time Local. Quantos países que eram de esquerda é já na última eleição virou de direita ou centro, aqui na América do Sul? R:- Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia (centro direita), Peru, Equador, Colômbia e Venezuela. Todos do "Foro de São Paulo".

2°) Qual dos países da América do Sul, que seu território está aberto para uso militar dos EUA contra os amiguinhos do cachaceiro? Sr Altafini Costa Magalhães, morador de Itumbiara, atleta do Master do Itumbiara F C. R:- Equador e Paraguai. Mas, nesta semana com o uso da serviço de Inteligência dos EUA, na Bolívia foi aprisionado 5 caminhões carregados do pó branco, ou seja a maior prisão mundial desta droga em uma só vez.
 3°) Sabes o que está acontecendo na Bolívia? Sr Horácio de Menezes, morador de Paranacity PR. Presidente do Vai quem pode Master F C. R:- Sei sim, acompanho par e passo, pois é de lá que sai 50% das drogas para o Brasil e os demais países do Mundo. Passou nesta semana no congresso boliviano, uma lei "espécie" o artigo 142 da nossa constituição, para que o exercito fosse liberado com a função de polícia, e neste final de semana, liberou várias rodovias, que os traficantes tinham bloqueados.

4°) Qual o próximo país a ser comandado pela direita? Sr Adão Klein, morador em Cabo de Santo Agostinho PE. Presidente do time de master de futsal Favela do Norte. R:- Cuba, está por dias. Esses comunistas estão caindo um a um. 

60tão:- Comentando

Nosso 60tão voltou a jogar bem, enfrentou um time muito entrosado que é o G R Sade, e a partida foi fora de casa. Segundo análise dos diretores da área, o time colheu um ótimo resultado, devido as circunstâncias. O treinador Nenê, mandou à campo o seguinte time:- Paulinho, Edenilson, Nenê, Zé Paulo e Claudeir. Vanderlei, Deusdete, Dinho e Paulo Lopes. Tulik e Nilson. Entraram na 2ª etapa Beto, Cícero, Alemão, Marililton e Elias. Um jogo extremamente equilibrado, disputado na bola, e que transcorreu muito pela meia cancha. Segundo o próprio adversário o resultado foi justo, que ao meu ver também. Excelente atuação da arbitragem. Tivemos dificuldades pelos lados, devido a auto velocidade dos atacantes pelas beiradas, mas, que no máximo cruzaram bola para a área. No geral o jogo teve nota 8,50 que essa nota fica para o time todo. Parabéns aos envolvidos neste evento, desde a comissão técnica, jogadores e diretores.