quinta-feira, 19 de dezembro de 2024
Notícias urgentes
A filha do nosso centroavante Marcão "Júlia" se formou no colegial no dia de ontem. A felicidade do Marcão era contagiante, e nós que o conhecemos, sabemos que ele e principalmente ela merece estar vivendo esse momento. Parabéns a Júlia e o pai.
Na noite de hoje, importante reunião da diretoria do Reumatismo acontecerá no clube Estrela. Esperamos as presenças de todos, pois será a última deste ano.
O Brasil está indo de mal a pior. Além de serem péssimos gestores ainda são vagabundos. O Hadad sairá de férias de um mês, segundo o que a imprensa divulgou no dia de ontem. O dólar é a prova disso.
O Real Madrid conquistou o título Mundial interclubes com uma facilidade incrível, meteu 3 x 0 no Pachuca. Enquanto o nosso campeão tomou 3 x 0 do Pachuca. Calou a boca de seu dirigente que dizia não ver a hora de pegar o Real. Não podemos esquecer que o último campeão mundial das Américas foi o timão em 2012.
Túnel do tempo:- Um dia histórico
Em 03/05/20215, fizemos um jogo dos sonhos. Viajamos por volta de 550 km, para jogar em Santo Anastácio. Na foto já era a resenha. Antes da resenha o Reumatismo realizou um jogo fantástico, que está na série "jogos para a história". É necessário dizer, que ficamos hospedados em uma pousada exclusiva em uma cidade vizinha por nome de Porto Presidente Epitácio. Viajamos em 42 pessoas, que são testemunhas da exuberante organização deste evento. Ao lado do campo onde jogamos o qual era do Realmatismo, tinha um outro clube que era seu rival. Eu e o Nilson fomos convidados para conhecer o clube e seu presidente no disse "olha quem vai jogar não é só o Realmatismo, pegaram nossos melhores jogadores e também os melhores da cidade nossa e das vizinhas. Em outras palavras, nem a seleção brasileira ganha deles. Isso me assustou e optei por um esquema de jogo de uma bola só. Montamos duas linhas de quatro e os contragolpes eram mortais. Tirei o Anderson Robles da área e coloquei de lateral direito, e falei com ele em separado, quero que saia pela direita em velocidade e carregue a bola para a linha de fundo, se o time estiver fora do tempo, sem ninguém na área, você finaliza pro gol. E assim aconteceu o gol e voltamos de lá com uma vitória por 1 x 0, jogo que jamais esquecerei.
Senta que lá vem história
Na reportagem anterior, (série "jogos para a história") tem uma história sensacional. Recebi uma ligação do diretor da OAB de Indaiatuba que queria fazer um jogo contra nosso time. Foi logo dizendo que estava preparando seu time para a disputa final da copa Brasil de advogados. Perguntei as idades de seus atletas, e me disse que era, de 25 a 35. Eu perguntei se ele sabia que nosso time era 50tão. Me disse que sim, e por isso que ele estava me ligando, pois sabia que éramos veteranos, mas muito bom, e não correria o risco de lesionar nenhum atleta. Pois a sua decisão seria na próxima semana em Brasília. Topei fazer o jogo, e neste momento começou o problema, não tinha campo, pois o Portão passava por reformas no gramado e ele não queria jogar em Indaiatuba. Entrei em contato com vários presidentes de clubes do interior para estudar a possibilidade de sediar esse jogo. O presidente da Popular de Porto Feliz colocou a disposição e lá o jogo foi realizado. O placar 3 x 0 e foi um chocolate, o Reumatismo colocou os advogados de Indaiatuba na roda. E eles ficaram preocupados com seu rendimento, mas, acho que colocamos eles com os pés no chão, pois venceram a final por 5 x 1. Recebemos muitos elogios e agradecimentos, mas nunca mais quiseram jogar conosco.
Assinar:
Postagens (Atom)