domingo, 5 de maio de 2024

O diabo veste vermelho


 

Quem tem histórias conta.........


 

Jogaram muito


 

Relembrando vitória


 

Foi o que eu vi do 50tão

   Nosso 50tão passeou em campo. Foi mais um dia de vitória elástica, foi 6 x 2 e poderia ter sido muito maior. Com gols de Fábio 3, Gláucio 2 e Ricardo. O time foi à campo com Teteu, Nenê, Tico, Robles e Zé Paulo. Deusdete, Adriano, Gláucio e Ricardo. Fábio e Dennys. Foram utilizados também Doriva, Piva, Paulo César e Bahia. Falando do jogo em si, nosso time jogou o suficiente para liquidar o jogo na 1ª etapa, depois disso nada fez, e para piorar perdeu um a série incontáveis de gols, e ainda tomou 2 gols. Teteu no gol nada fez, "a bola não chegou até ele", a zaga realizou uma primeira etapa maravilhosa, o mesmo com a meia cancha e o ataque produziu o de costume. É sabido por todos nós e de longa data, com o placar decidido, nosso time baixa a guarda e produz pouco. 
 

Doriva nos visitou

    Quem esteve conosco matando saudades, foi nosso lateral esquerdo Doriva. Ele que momentaneamente está residindo em Brasília. Jogou meio tempo no 60tão e meio tempo no 50tão. Venceu as duas. Me confidenciou que só perdeu uma partida, quando o Reumatismo jogou em Indaiatuba. Pensa em sujeito dos bons, tanto em campo como fora dele, nos faz muita falta.
 

50tão estilizado


 

Editorial

  O que me impressiona neste 60tão é que quanto mais ausências, mais o time se supera. Ontem não estavam jogadores assíduos e mesmo assim o time jogou muito bem e se sobre saiu vencendo por um placar elástico o Califórnia de nossos amigos do Pestana. E as coisas ficam evidente onde na resenha você percebe a união, o relacionamento entre técnico e atletas, diretores e atletas. No jogo de ontem tivemos o retorno do Masetto, que vinha acometido de uma Deng, voltou e já marcou o seu. Vimos a garra do Deca para buscar o resultado, nosso eterno atleta Doriva, que jogou e marcou dois gols. A exibição de gala do Alemão, os gols do matador Tulik, além das assistências. Devemos ressaltar que todos jogaram muito bem e até encheram os olhos de nossa diretoria. Tivemos as presenças do Vanderlei, que passou muito mal nos últimos 15 dias devido a Deng, esteve por lá nosso torcedor símbolo o SR José, que sempre nos leva sorte. A resenha foi um show, muita alegria que nos blindou um ambiente saudável. Enfim devemos sempre salientar que sem supostas estrelas o time e o grupo ganha mais forças. 

Relação da maior série invicta do 60tão de sua curta história



 

Matadores do 60tão


 

Explicando a minha visão do jogo do 60tão

   Chegamos, desta feita falaremos do jogo do 60tão, que soltou o reio no Califórnia do Pestana por 7 x 2, com gols de Tulik 2, Deca 2, Doriva 2 e Masetto. Na foto ao lado mostra o time que foi à campo. Sobre o jogo o placar mostra tudo, apesar de fazermos o 1º gol e sofrermos a virada, tudo isso em 10 minutos e em seguida o Reumatismo foi soberano e foi dilatando o placar. Os gols foram de raras beleza, posso citar um lançamento de Alemão primoroso de Alemão para Tulik, que invadiu a área e tocou no canto com muita categoria. Os dois gols do lateral Doriva, que entrou pela esquerda e concluiu os dois muito parecidos. O de Masetto, onde o Tulik foi na linha de fundo, Masetto se colocou bem e recebeu a bola e concluiu. Os gols do Deca que lutou o jogo todo, parecia final de copa para ele, enfim só deu o Reumatismo. O time todo jogou bem acima da média. O time que saiu jogando: Anderson Robles, Edenilson, Nilson, Zé Paulo e Doriva. Paulo César, Samuca, Alemão e Deca. Tulik e  Ney. Entraram na 2ª etapa, Tico, Piva e Bahia. Parabéns a esse elenco que cada dia se entrosa mais e ao técnico Nenê que soube escalar o time que estava com alguns desfalques.