Nossos comandantes da comissão técnica, Deusdete e Nenê arrumaram um jogo para este sábado no Ninho do Carcará as 15,00 horas para o 50tão. O adversário é de 1º confronto e tem a denominação de Unidos do Valadão. Trataram o Jogo com o SR Sérgio responsável pela equipe. O time vai para campo de azul se estiver frio vai de camisas mangas longas Brancas. Os atletas do 50tão, favor assinarem a lista de presenças no grupo.
sexta-feira, 13 de outubro de 2023
Seleção "Um lixo"
Ontem a noite, assisti pela televisão o jogo entre nosso selecionado e o da Venezuela. A falta de talento é notório. Sem conjunto, sem sistema tático, e um bando de brinquinho, cabelinho, tatuagens, uns lixos vestindo a camisa que foi de Pelé, Garrincha, Rivelino. Depois que eu sem querer, mudei de canal e fiquei sabendo naquele momento que a seleção ia jogar, percebi que está acontecendo algo errado comigo em relação a amarelinha. O técnico é novo, apenas dois ou três jogos, que me dá um certo conforto, mas, por ontem eu vi que tudo está errado. Será que o tiquinho não mereça uma chance, precisa é por homens para jogar e parar de convocar esses caras que aí estão, desde os tempos do comunista Tite.
Proza e mais Proza
1º) Sou de Vitória da Conquista, Hélio Mendonça, técnico do Mercantil Brasileiro F C, gostaria de ouvir suas opiniões sobre como se faz a recuperação de um atleta? R:- Não sei se entendi bem, e vou responder da recuperação no geral. Tecnicamente o jogador tem leve e acentuada queda. Na leve, mantemos ele em campo o máximo possível e sempre auxiliando ele, pedindo aos demais atletas para ajudarem, tipo, falando nada com ele, aparecendo para facilitar seu desempenho. Na acentuada, já partimos para a conversa, tentando saber o motivo. Normalmente é falta de motivação, ou problemas particulares, desvendando partimos para a solução. De uma forma ou outra recuperamos o atleta, quando ele é problemático sempre, seja por ego ou qualquer outra situação, aproveitamos a deixa e mandamos ele passear.
Comentando o evento
Os jogos entre Reumatismo x Linense, farão parte dos nossos eventos oficiais de todos os anos. A pedido do Edinho, deixaremos duas datas, para esses confrontos. A partir deste momento, estaremos preparando 3 diretores, para organizarem essa viagem para o jogo de Lins e também em Osasco. Não é simples isso, trata-se de organizar logística, hospedagem, elencos "atletas disponíveis", horários de viagem "ida e volta". Na volta o jantar, os jogos etc.