No dia 06/04/2012, viajaram em um mesmo ônibus, as delegações da Seleção Brasileira de Master e o Reumatismo, com destino a Palmeira - PR.
Iriam disputar um quadrangular comemorativo ao aniversário da cidade clima do Brasil, a queridíssima Palmeira.
Participaram deste evento: Ypiranga F C, Seleção Brasileira de Master, Seleção de Palmeira e Reumatismo.
Na final ficaram Ypiranga e Reumatismo, com recorde de público, mais de 10.000 pessoas assistindo, com uma emissora de TV mostrando o jogo, duas rádios transmitindo uma FM e outra AM, em uma partida que ficou para a história.
No início do segundo tempo, já com o time entrando no gramado, nosso treinador chamou os meios campistas Edu e Fred, e lhes disse "vou entrar com 12 jogadores", se o árbitro perceber, sai um dos dois". O Edu foi logo dizendo, vão perceber de cara, com esse público, não é possível. Depois de levar uma bronca, foram para o gramado e o jogo começou sem que ninguém percebesse.
Atrás de nosso banco de reservas, estava nada mais nada que "Ademir da Guia o Divino" e disse "professor eu não acredito que fez isso e ninguém percebeu".
Passado uns dez minutos, nosso técnico recebeu um telefonema, onde a pessoa dizia assim "Jequié, estou ouvindo o jogo pelo rádio e o repórter está falando que o Reumatismo está jogando com 12, é verdade? E ria muito. Enfim, chamaram atenção do juiz, parou o jogo, contou e o nossa comissão técnica tirou o que estava à mais.
Passado uns tempos, o glorioso Ademir da Guia fez a festa de seu aniversário em uma cantina em Pinheiros, e convidou nossos diretores Edson e Nilson, e lá ele contou esse fato para a imprensa presente "televisiva, escrita, falada e para blogueiros", a "patada atômica o Rivelino", que lá estava, não acreditou e fez nossa diretoria contar pessoalmente para ele, e riu muito dessa história.
Essa história estará guardada para sempre em nosso cantinho de saudades.