domingo, 31 de agosto de 2025
60tão: notas
O técnico Nenê escalou os 4 que estão na parte de cima das fotos para sais jogando. Estamos falando do jogo de 1 x 1 contra os Veteranos de Extrema F C. Vanderlei lutou muito, roubou bolas acima de sua média por jogo. Foi usado por alguns minutos como lateral esquerdo, voltou para a sua e foi muito bem. Sua nota 8,75. Paulo César, cadenciou bem o jogo, fez o time rodar com paciência. Foi um dos bons valores em campo. Sua nota é 9,00. Alemão esteve bem, jogou curto e comprido com a mesma eficiência. Desta vez ajudou a recompor a marcação. Sua nota é 8,75. Deca, jogou na outra meia, ajudou um pouco na zaga. Ajudou muito a marcar, distribuiu bem a bola e foi muito bem no jogo. Sua nota é 8,75. O Piva entrou de lateral esquerdo, não se deu bem, o técnico colocou na sua posição, isto posto, subiu de produção e acompanhou os companheiros. Sua nota é 8,75. O Dinho entrou para dar equilíbrio no momento que o time estava cansando. Demonstrou sua técnica, colaborou na zaga e na meia cancha, sua nota é 9,00. O Cícero entrou pela lateral direita e não deixou a peteca cair, manteve o nível de quem estava por ali. Sua nota é 8,75.
60tão:- Notas individuais
Vamos falar em desempenho individual no jogo em Extrema MG, contra o Veteranos de Extrema F C. Iremos começar pelo 60tão e seu sistema defensivo. Saíram jogando os jogadores das fotos. Goleiro Chapecó não comprometeu, não teve um trabalho muito grande, saiu jogando de forma correta, quando foi chamado a intervir não decepcionou. Nota 8,75 - Edenilson da mesma forma, foi bem, não recebeu bola nas costas, marcou bem e saiu jogando da mesma forma. Nota 8,75. Deusdete foi firme, deu confiança ao time em campo, saiu jogando muito bem e não foi batido em nenhuma vez. Sua nota 9,25. Fez o gol do Reumatismo. Nenê, acompanhou seus companheiros em desempenho, sua nota 8,75. Claudeir foi muito bem, marcou e saiu jogando com precisão. Sua nota 8,75.
60tão:- comentários
Ontem "30/08/2025", também conhecido por sábado, nosso 60tão viajou para Extrema MG. Enfrentamos, segundo algumas opiniões o melhor adversário desta temporada, que é o Veteranos de Extrema F C. Um jogo difícil pra dedéu, era lá e cá. Um campo maravilhoso, uma arbitragem muito boa e uma resenha das melhores. A exibição do 60tão, foi boa, um pouco abaixo do nível de costume, isso tudo pelos méritos do adversário. Nosso sistema defensivo, jogou sem inventar, fez o prático, jogou sério. Edenilson e Claudeir pelos lados foram muito bem e por dentro Nenê e Deusdete ditavam o ritmo do jogo para os demais companheiros. A meia cancha atualmente titular com Vanderlei, Paulo César, Deca e Alemão, todos lutaram muito, trabalharam bem a bola, erraram quase nada. E o Ataque com Nilson e Paulinho mantiveram o nível dos demais companheiros. O jogo teve um certo equilíbrio em boa parte do tempo, mas, no geral o Reumatismo esteve sempre perto de marcar. Nesse período como patrão da bola, andamos perdendo uns gols, coisa que quando estava equilibrado o adversário não conseguiu. Sofremos um gol de pura infelicidade, em uma jogada de bola parada o adversário levantou a bola na área e em um bate rebate, alguém finalizou de dentro da área pequena e naquele momento empatavam o jogo. Antes porém, mudamos nosso sistema de jogo, colocamos mais velocidade, Deusdete saiu na cara do gol e concluiu, abrindo o marcador. Deste tipo de jogadas, perdemos 2 a 3 gols, mesmo assim colocamos justiça no placar e o lindo jogo que assistimos. O time foi á campo com:- Chapecó, Edenilson (Cícero), Deusdete, Nenê e Claudeir (Piva). Vanderlei, Paulo César, Deca (Dinho) e Alemão. Paulinho e Nilson. Gol de Deusdete.
Assinar:
Comentários (Atom)






