terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Sinta o poder das dançarinas

Vai com Deus Cesinha

    Conversei com nosso zagueiro Piva, neste final de semana, o assunto foi a situação de seu joelho. Ainda não consegue jogar e o problema é seu minínsculo. Passará por uma consulta de avaliação nos próximos dias para saber a sequencia do tratamento. Mas, se encontra bem desanimado. Tentará se recuperar para poder viajar para Sinop.

    Tem clubes do interior no qual não vou citar os nomes, coisa que não gosto de fazer, mas estão com receio de marcar jogos com o Reumatismo. A situação deles é desconfortável, pois não tem explicação para seus torcedores sobre jamais ter vencidos o Maior de Todos. Não gosto de falar sem citar nomes, pois acho que se não nominar é melhor não tocar no assunto. Mas, ontem ao tratar com dois tradicionais rivais de 15 anos, eles vieram com desculpas esfarrapadas. Fazer o quê, né?

    O velório do Cesinha, está acontecendo no Cemitério do Santo Antônio em Osasco, a onde ele será enterrado. O féretro acontecerá as 13,00 horas de hoje. Segundo informações mais detalhadas sob o que aconteceu com ele:- segundo familiares, ele perdeu parte dos rins e estava sofrendo muito, inclusive fazendo hemodiálise semanalmente. Em um desses momentos teve um AVC e veio a falecer. Que Deus o tenha, e a diretoria do Reumatismo empenha todo seu pesar para seu familiares.