domingo, 17 de outubro de 2021
Parabéns Ivan, pelos 56 anos de vida
Notícias
Depois de uma conversa por telefone entre nosso diretor de esportes Edson Galdencio e o atleta Marililton, ficou decidido que o jogador só voltará aos campos com nossa camisa no ano que vem. Segundo Marililton, está com muitos compromissos de trabalho nos finais de semana. Tal fato foi comunicado a comissão técnica do 60tão que lamentou muito a perda. Pois o Marililton tanto fará falta dentro como fora de campo. Uma pena.
Devido uma série de Lesões, o atleta Vandeco pediu afastamento do elenco por tempo indeterminado, parta poder se curar de uma série de lesões em sequência. Fará falta também dentro e fora de campo.
Quem fará parte do grupo do 50tão é o atleta Evandro, ele que vinha nos ajudando, sempre que vinha um time na categoria inferior. Apesar de sua pouca idade, estará fazendo parte do grupo a partir de agora. Seja bem vindo Evandro.
Quem saiu de campo lesionado na tarde deste sábado foi o lateral esquerdo Cícero. Sentiu a virilha, foi substituído, deve ficar de fora por 21 dias. Esperamos contar com ele no dia 30/10, onde enfrentaremos a equipe de Lins.
A resenha, logo após o jogo de ontem, ficará para a História. Além do Ivan ter marcado um dos mais belos gols da história do Reumatismo, ainda fazia aniversário. Tudo começou logo após os jogos e terminou por volta das 21 horas. O inicio foi as 18,00 horas. Parabéns ao Ivan.
Categoria 50tão:- Reumatismo 1 x 0 Audir Cat 40 de Barueri
Chega pra cá seu José, Dona Maria, senta aqui neste cantinho e leia tudo o que aconteceu no jogo do 50tão neste sábado. Em um horário diferente, em vez de 16,00 horas, jogou as 14,30. Os desfalques eram apenas esses: Zé Paulo, Deusdete, Dinho, Siano, Marcão e Fábio. E para complicar o adversário era na categoria 40 anos, time bastante qualificado, experiente e há muitos anos jogando junto, disputando a liga de Barueri. Ou seja a situação era bastante adversa. Nosso time foi a campo consciente do que iria realizar, peça por peça. Na defesa tinha Nenê, Nilson, Garcia e Cícero, defesa não acostumada a jogar juntos, e para complicar o lateral Cícero se contundiu as 8 minutos da primeira etapa. Neste caso entrou Maurício na meia cancha e Denis foi para a lateral. Defesa sem falhas, jogou com sabedoria e muita consciência, manteve o nível altíssimo. Na meia cancha estavam:- Anderson, Denis (Maurício), Edilson e Ricardo. Sem nenhuma falha, ocupou bem os espaços, errou pouco. E no ataque estavam Ivan (Evandro) e Monteiro. Os atacantes acompanham os laterais e deixavam os dois zagueiros livres e o início dos combates eram no 2° terço do campo. O Evandro, entrou na sua posição, O Denis foi para a meia cancha e o Edilson para o ataque. Taticamente o time foi perfeito, paciente, soube propor o jogo e saiu vitorioso para desespero do adversário. Na minha opinião o gol anulado de Edilson teve erro da arbitragem além de uma bola na trave. Nosso gol foi marcado por Ivan, no conhecido gol de Copa do Mundo, Nilson quebrou para Monteiro que lançou Ivan e antes da bola tocar o chão emendou de primeira por cobertura e o goleiro nada pode fazer, isso tudo em uma distância de 40 metros. O time foi à campo com:- Paulinho, Nenê (Piu), Nilson, Garcia e Cícero (Maurício). Anderson, Denis, Edilson e Ricardo. Ivan (Evandro) e Monteiro. Tivemos o retorno do Piu, que cumpriu seu papel e nada sentiu. Parabéns a todos.