Nosso 60tão voltou a jogar bem, enfrentou um time muito entrosado que é o G R Sade, e a partida foi fora de casa. Segundo análise dos diretores da área, o time colheu um ótimo resultado, devido as circunstâncias. O treinador Nenê, mandou à campo o seguinte time:- Paulinho, Edenilson, Nenê, Zé Paulo e Claudeir. Vanderlei, Deusdete, Dinho e Paulo Lopes. Tulik e Nilson. Entraram na 2ª etapa Beto, Cícero, Alemão, Marililton e Elias. Um jogo extremamente equilibrado, disputado na bola, e que transcorreu muito pela meia cancha. Segundo o próprio adversário o resultado foi justo, que ao meu ver também. Excelente atuação da arbitragem. Tivemos dificuldades pelos lados, devido a auto velocidade dos atacantes pelas beiradas, mas, que no máximo cruzaram bola para a área. No geral o jogo teve nota 8,50 que essa nota fica para o time todo. Parabéns aos envolvidos neste evento, desde a comissão técnica, jogadores e diretores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.