domingo, 31 de outubro de 2021
Estreou
Notícias
No jogo do Reumatismo categoria 50 anos, o time não jogou completo, estiveram ausentes:- Cícero (que deve voltar para o próximo jogo), Marcão (ainda não sabemos), Zé Paulo (lesionado), Denis (trabalho) e Siano (lesionado). Mesmo assim o time foi além das expectativas. O Anderson sentiu a panturrilha durante o jogo, mas, deve se recuperar durante a semana.
Já o 60tão não contou com Piva (DM), Paulo Masetto(DM), Vanderlei (dm) Marililton (trabalho), Pereira (DM), Edu (DM), Gilson (DM). Devemos ter todos a disposição para o próximo jogo, menos os lesionados.
O time da Linense, não se conformando com o resultado do jogo pediu ao nosso diretor de marketing Nilson Ferreira David, uma revanche, a qual seria disputada em Lins. E logo foi aceita, deveremos ter a data nas próximas horas.
Quem esteve com as famílias para assistir o jogo do Reumatismo, foram as esposas do Piu além do sobrinho e a esposa do médio volante Dinho. Gostaram do jogo com certeza.
Dentro de em breve, estaremos apresentando o novo agasalho de inverno e verão, para os elencos do Maior de Todos para a temporada de 2022. Esse trabalho está a cargo do departamento de Marketing.
Comentando
Categoria 50tão:- Reumatismo 5 x 1 Linense
Em um jogo chamado clássico dos clássicos, se praticou uma das maiores partidas na história do Reumatismo, pelo menos na primeira etapa, onde o visitante jogou de igual para igual. A diferença no entanto, o time visitante cansou na segunda etapa e daí em rápidas estocadas o Reumatismo foi construindo um placar elástico. Chamou atenção, a marcação avançada da Linense, com 6 homens, e isso o tempo todo. Talvez seja esse o motivo do cansaço do time, normalmente é utilizado esse sistema de marcação em 10 a 12 minutos por jogo, se tanto. Causou surpresa para nossa comissão técnica, que havia entrado pra partida com um sistema de encurtar o espaço em nosso campo, chegando até no último terço de campo defensivo, mas, desta feita não funcionou, e logo aos 11 minutos de jogo, já mudou o sistema e as coisas tomaram outro rumo. Equilibrou o jogo, empatou e chegou a perder de virar o placar ainda na primeira etapa. A primeira etapa mostrou para quem assistiu o jogo, uma partida com duas escolas diferentes. O time do interior continuou no seu padrão, muito técnico, deslocamentos, jogadas curtas, muita marcação e bola de pé em pé. Já o Reumatismo com seu padrão de contragolpes fulminantes e altamente veloz. O placar, foi ao meu entender justíssimo com gols de Fábio 2, Ricardo 2 e Ivan. Com vários atletas jogando acima da média transformou a partida fácil na segunda etapa. O time foi á campo com: Paulinho, Nenê (Paulo Cesar), Nilson (Garcia), Anderson e Evandro (Ivan). Piu( Maurício), Dinho, Deusdete e Monteiro. Fábio e Ricardo.