O ano de 2025, olhando de perfil, foi bom, olhando de frente, mais ou menos. Tivemos lesões sérias, tivemos falecimentos de familiares de atletas, enfim, sobrevivemos. Os resultados em campo, na régua alta em que medimos foi mais ou menos para o 50 e muito bom para o 60. Mas, se falarmos em medição normal, ficamos com a 13ª campanha de nossas 19 já disputadas pelo 50 e a melhor do 60. Estamos falando de toda a nossa história. Mas, comparando com os times da liga, o número de derrotas que tivemos, estaríamos entre os 1°s. Isso me faz crer, que estamos no caminho certo. Pedimos mais assiduidade dos atletas do 50, para que possamos voltarmos nas 22 derrotas em 15 anos. Desejo a todos os atletas e familiares, diretores e torcedores, blogueiros, seguidores no instagram e para as Cortisonas um feliz 2026.
quarta-feira, 31 de dezembro de 2025
Útil ou inútil
Qual a diferença do jogador útil e do inútil. Todo jogador membro de algum elenco de futebol ou outro esporte coletivo, tem que saber que ele é uma peça de alguma engrenagem. Senão é um inútil. Sabemos que essa peça pode ser paralela ou original, neste caso tem diferença sim, mas aí e na qualidade técnica do atleta. E é aí que mora o perigo. Sabemos que com raras exceções, nenhum jogador nas idades das categorias que temos, por exemplo no Reumatismo, jogaram quando novo em futebol de alto rendimento. Se pensa que sim está mentindo e acreditando. Os diferentes que jogaram por dinheiro ou seja em alto rendimento, nos dias de hoje não tem seus joelhos, tornozelos, quadril etc. Mas é preciso entender, que entre as paralelas e originais a diferença é grande e se é paralela nem sonhe que é original, se não vc é um doente, de um mal chamado ego, neste caso estás fora do seu ambiente natural, se puder vá pra lá e nos deixe, pois é um inútil para nós.
Mostrando força
Estamos indo para o 12° dia de Instagram e chegamos a marca de 1.400 seguidores, superando a nossa meta que era de 1.000 até o final do mês. Acredito que vamos chegar ou ficar perto dos 1.500.
De olho no Placar
De olho no placar de hoje, será focado o jogo no Savca do dia 15/03 contra a Turma do Beco F C, na categoria 50 anos, onde o Reumatismo venceu por 3 x 0. O técnico Deusdete levou para campo o seguinte time:- Carlão, Nenê, Robles, Caio e Zé Paulo. Dinho, Deusdete, Rodrigo e Ricardo. Fábio e Dennys. Wagner entrou na segunda etapa. Os gols foram de Fábio 2 e Dennys. O jogo teve amplo domínio do Reumatismo e o placar só não foi maior devido os lances do último terço do campo que foram desperdiçados.
Assinar:
Comentários (Atom)





