segunda-feira, 10 de março de 2025

Respeito aos blogueiros

1°) Dá para emitir sua opinião sobre o Caso Luiz Henrique, jogador da seleção, ex jogador do Botafogo, que tem um dono "Dexter", que também é dono de vários times. Ele deixou o LH ir para o Zenit da Rússia em vez dele mandar para um de seu clubes ou na Europa ou deixa-lo no próprio Botafogo. Sou de Pérola PR, me chamo Venâncio D'ainês, jogo no Pérola F C na categoria Esporte. R:- Obrigado por seguir nosso blog. O Luiz Henrique está inserido em um inquérito, onde é investigado na máfia das casas de apostas. O julgamento deve ocorrer nos próximos dias pela  FIFA. Segundo alguns, tem provas eficazes e deverá ser condenado. O Zenit é de Saint Petersburg, devido a guerra contra a Ucrânia está proibido de jogar sob jurisdição em torneios da FIFA e com isso lá ele pode atuar mesmo condenado. Apenas por isso.

2°) Fiquei feliz por ver o Fábio na foto do time de sábado, gostaria de saber se ele está voltando, se sim quando? Minha cidade é Janiópolis PR, jogo apenas Basquete, disputo a liga de Campo Mourão, sou torcedor do Reumatismo. James Eulálio de Oliveira. R:- Ficamos felizes também. Deve retornar aos gramados no próximo sábado. Obrigado por tudo que disse a respeito de nosso blog.

3°) Desisti de jogar bola por causa de meu peso, além é claro da idade. Me puseram de diretor de esportes, cabo de desistir, por causa disso que está acontecendo com vcs. Como diretor senti que eu puxava o carro para frente e outros para trás, resolvi sair da vida esportiva. Por esses detalhes é que quando vemos as estatística, mais perdemos do que ganhamos. Claro que esse não é o objetivo nessa idade, mas para mim era sim e continua sendo, é na vida é em tudo. Te pergunto, como resolver isso?  R:- Incrível como esse assunto é perturbador, escrevemos isso em nosso blog hoje de manhã praticamente e oito pessoas entraram e mandaram a mesma mensagem. No final vou escrever o nome de todos. Cara se existi uma coisa que não aceito é perder, não aprendi na vida e sei que na minha idade não dá mais tempo. Existe jogador, treinador, que quando perde passa a semana seguinte muito mal. Outros nem tanto é esses que temos que afastar de perto da gente, o Reumatismo tem uma história maravilhosa. O pior de tudo tem gente que está em forma, mas parece um morto tecnicamente e fica de cara feia no banco de reservas. Reclamam do treinador por despreza-lo. Mal, sabe ele, que aqui nós mandamos todos embora e o técnico fica. E todos sabem, que os que agem desta forma são os que se acham e não jogam nada. Vamos achar uma fórmula para resolver isso.

As pessoas que fizeram as mesmas perguntas ou similares, são as seguintes:-

Aldair b. Francis de Moraes joga no time do Santa Lúcia e mora em Parelheiros São Paulo

Sidney Pereira Lima - participa da liga de 60tão - leu nosso blog - não disse a cidade nem o time.

Sérgio Almeida de Cursino Presidente do Bons tempos de Presidente Prudente SP, e disse que lá isso acontece com os mais ruins.

Erasmo Caetano, joga no Solemar e mora em Mongaguá SP, completou dizendo que com ele a carreira desses  é curta.

Vinicius Oliveira  é de Ferraz de Vasconcelos, joga no Ferrazense Categoria Master.

Marcos Valério da Conceição - mora em Osasco - joga no Vai quem pode F C - do Jaraguá.

Valdete Cassiano Neta - mora em Maringá - Diretora Jurídica do M E C

Edilene  Mantovam - residente em Colorado PR, apenas leitora.    





 
 

Surpresa musical

60tão: comentando

     Sim estamos ao vivo, para passar as informações sobre o jogo que realizamos no Parque Novo Mundo em São Paulo contra o Liga Nóis F C, na categoria 60 anos. Pela 1ª vez neste ano enfrentamos um time onde a idade estava dentro dos padrões e pegamos um time diferenciado. A arbitragem foi simplesmente espetacular. Praticamos um futebol abaixo do que estamos acostumado e fomos presa fácil, pelo menos na 1ª etapa. Erramos muito no sentido de plano de jogo, tínhamos jogadores rápidos e nossos meios campistas não souberam aproveitar. Quando realizaram de forma correta, explorando os mais rápidos, os gols saíram e deixamos de fazer outros. Na questão de passes, fomos bem, movimentação também. Ontem o Reumatismo 60 acusou as substituições, estamos com jogadores muito fora de forma, que quando entram prejudicam o time por estar lentos. Precisamos que todos tenham a responsabilidades com os demais jogadores, principalmente com o time, se cuidando da parte física. A diretoria se esforçando além do limite, todos imbuídos nos objetivos de sermos cada dia mais grandes e vemos uma situação que vi em campo, me deu um desânimo, temos que mudar isso radicalmente e agora. Tomamos o 1° gol, quando jogávamos bem, criamos chances fomos lentos nas mudanças e assim terminou  a 1ª etapa. Começou a 2ª etapa, com as mudanças individuais o time ficou mais lento e as coisas se complicaram. Tomamos o 2º e o 3º e as  coisas ficaram ruins, mas, fomos atrás do resultado, Edu fez o 1º e Márcio Bastos o 2° e perdemos algumas chances de empatar. Nosso time foi a campo com: Mãozinha 6,00 - Edenilson 4,00 - Deca 6,50 - Deusdete 6,50 - Piva 5,00 - Vanderlei 5,00 - Paulo César 5,50 - Alexandre 5,50 - Márcio Bastos 6,00 - Edu 6,00 - Tulik 5,00 - Nilson 5,00 - Martins 4,00 - Brusque 4,00 - Nenê 5,50. 
   Parabéns à todos que dedicam seu tempo com o Reumatismo, necessitamos apenas que se cuidem fora do campo, para que todos se motivem em busca de resultados.

Reumatismo x Liga Nóis F C do Novo Mundo São Paulo

  O jogo da volta contra o Liga Nóis F C do Parque Novo Mundo São Paulo, já tem data da volta. Conversamos com a Camila "Savica" e no dia de hoje ela nos liberou o horário da manhã para a realização desses jogos. Jogaremos no dia 08/11, sendo que o 60tão jogará as 8,30 horas e em seguida entra em campo a categoria 50 anos. Logo em seguida serviremos um almoço para as delegações.
 

Logística

  Nosso departamento de logística organizou a viagem para o Parque Novo Mundo em São Paulo. Funcionou tudo dentro dos conformes, chegamos no horário, apesar de o jogo ter início as 7,30 da manhã. Nossas diretorias estão funcionando bem, graças a Deus.
 

Comida síria (Dozza)

  Neste sábado que passou, Edson, Tulik e Deusdete almoçaram no Dozza, restaurante Sírio em Osasco. Como o Reumatismo jogou de manhã no Parque Novo Mundo em São Paulo, na volta foram direto comer algo diferente. Logo mais a tarde o Reumatismo jogou no Escrefo.