segunda-feira, 27 de abril de 2020

Brasil visto de cima

LIVE de Osvaldo Eustáquio

   Ontem assisti uma LIVE incrível no canal do youtube do Osvaldo Eustáquio.  O assunto era, quem mandou esfaquear Bolsonaro, o então candidato a presidente da Republica Bolsonaro.
    Estavam presentes a repórter que entrevistou o advogado do criminoso, a única testemunha viva e o Osvaldo Eustáquio.
    Vocês acreditam que a polícia federal, que era comandada por Maurício Valeixo, nunca procurou essa testemunha? 
   Vocês sabiam que essa repórter, inclusive mostrou o vídeo da reportagem, onde o advogado disse, que quem estava pagando seus trabalhos o fez assinar um documento de que não podia cita lo.?
   Vocês sabiam que eram 8 advogados e que iam todos de avião e quem pagava era uma emissora de TV?
   Para piorar a situação o testemunha disse o seguinte:- no dia onde teve uma manifestação em Floripa, ele estava com uma placa escrito "políticos corruptos" foi quando o Adélio se aproximou e disse que no "anexo 4 em Brasília" tinha um político que os dizeres da placa não o atingia. Disse que perguntou para ele quem e´essa mosca branca? Ele disse Jean Wyllys ele não suporta esse tal de Bolsonaro, aliás ele tem que tomar cuidado. 
Depois foi comprovado que o Adélio tinha realmente visitado várias vezes o o Jean.
   Será que a polícia federal, acha que estamos satisfeito com o fim desse caso? O bandido foi preso em flagrante, em um vídeo mostra que ele não estava só. "se ouve alguém dizer, agora não, agora não". Foram presos 4 celulares, um tablete, foram mortos de forma estranha as outras testemunha, qual a emissora que pagou as passagens? Servicinho mal feito em PF, Maurício Valeixo, Sérgio Moro.
   Espero que a mudança no comando e no ministério nos leva aos verdadeiros mandantes do crime.

Saudades de 2007

  Atendi o blogueiro na reportagem anterior, com uma saudade enorme. As dificuldades eram imensas, poucos uniformes, campos ruins em Osasco, desentendimentos sobre escalações, mas, sobressaímos dessa fase e caminhamos em passos largos para um clube organizado o que não demorou muito.
  Para se ter ideia da organização, temos todas as escalações desses jogos,  locais, quem fez os gols. O que sei é que um time com a nossa estrutura fica mais fácil de administrar, pois é só pegar as estatísticas que elas ajuda a solucionar quaisquer dificuldades.
  Um exemplo que vou citar aqui é a escalação do time que foi a campo no dia 29/09/2007 em Ibiúna contra o Capim Azedo. 
  Andrei, Wilson (Paulo César) , Nilson, Carlos Bombi (Ismael) e Macuco (Dr Fernando). Edson, Deusdete, Tucal e Marcel (Edinei). Ratinho e Edu (Adilson). Gols de Edson, Marcel e Edu.
   As polemicas eram as escalações, eu era o técnico, as pressões eram enormes, mas, que para mim 'que era o técnico' tirava de letra. Uns queriam ser titulares pois eram importantes na existência do Clube, outros por que colocavam um pouco de dinheiro a mais, outros por que se achavam. Na verdade não só queriam ser titulares como não queriam ser substituídos. Mas, isso é normal em elenco, mas, o que não pode é ser em grande quantidade como era. Devagar, fomos afastando um a um, ninguém foi percebendo e derrepente estávamos no céu e mais forte do que nunca. Mesmo assim trás saudades.

Atendendo Blogueiro


Apesar de não ter entendido a questão acima, a qual foi solicitada pelo SR Vilmar Vidigal Neto, morador de Itumbiara, ele nos pediu para apresentarmos nossos jogos entre os meses de junho e outubro de 2007, para que ele possa comparar com a do time dele. Segundo ele, é a maior série invicta do Comercial F C de Itumbiara GO.