terça-feira, 19 de abril de 2022

Ainda Bem

Marisa Monte

Morango do Nordeste

Vai perguntando que vou respondendo

 Pergunte que eu repondo.

1°) Fale pelo menos um segredo do Mar Morto, que eu não saiba? R:- Nossa, essa foi boa. Acho que você não sabe duas coisas, que o mar morto não é mar e sim o maior lago do mundo e a outra é que ele fica a mais de 500 metros abaixo do nível domar.

2°) Quem você acha que será o vice do Bolsonaro? R:- Há muitas especulações, neste momento, mais será Braga Neto.

3°) Na sua opinião, qual o jogador mais importante na história do Reumatismo? R:- Pergunta difícil, são tantas personalidades importantes. Mas, por se manter fiel em todo o tempo ao Maior de Todos, com certeza o Deusdete. Dúvidas nenhuma.

4°)O Palmeiras já foi campeão do mundo? R:- Não que eu saiba. Pois os campeões mundiais tem que disputar com todos os vencedores de continentes. Pois a Commebol foi criada bem depois que 1951. Então como sabíamos quem era o campeão da América. E assim a liga europeia, Africana a Concacaf. Então não foi.

5°) Aqui em Ananindeua tem um jogador por nome de Alfredo, e ele conta muita história do Reumatismo? R:- Sim, era um lateral direito, jogou 1 ano antes da pandemia, até o mei0 dela, se não me engano em fevereiro de 2020.

"A Lista"

Incluir nas orações

    Gostaria de pedir a toda família reumatismo master, uma atenção em suas orações para um bebezinho que nasceu prematuramente e passa por dificuldades para sobreviver. Estamos falando de Edson Joaquim, neto de nosso queridíssimo Clovis, atleta da equipe 60tão do Maior de Todos. 

Sinop-MT "A Capital do Nortão" cidade de oportunidades

Vejam aí onde o Maior de Todos vai jogar

Pouso Aeroporto de Sinop MT Embraer 195

Reumatismo viajando de Azul

    A delegação do Reumatismo viajará para Sinop com 15 pessoas, estarão todos uniformizados. Vestirão a camisa vermelha e preta  a mesma que a delegação utilizou em sua primeira viagem internacional. Sairemos der Osasco de Van com destino ao aeroporto Internacional de Guarulhos e de lá rumo a Sinop pela Cia Azul. Serão três horas de viagem. Além dessas quinze pessoas, dois atletas chegarão no sábado pela manhã. Estaremos concentrados no Hotel Amazônia e na chegada no aeroporto já em Sinop estaremos sendo recepcionados pela diretoria do Sinop.