domingo, 27 de agosto de 2023
Comentando o 50tão.
Ontem foi aniversario de nosso médio volante Dinho. A resenha de comemoração ocorreu no final da viagem de retorno na lanchonete do 7 de setembro, onde o Reumatismo manda seus jogos. Parabéns Dinho, seja feliz sempre e continue sendo esse sujeito que você é. Um cara espetacular, temos orgulho de tê-lo em nossas fileiras.
Apesar dos desfalques no dia de ontem, os atletas que viajaram para Mongaguá, formariam um time forte para entrar campo e vencer o Itaoca la dentro de seus domínios ou na pior das hipóteses fazer um grande papel. Viajamos com 11 e teria o Nilson do 60tão para ajudar. Mas, o time poderia ser formado desta forma: Teteu, Nenê, Zé Paulo, Garcia e Evandro. Dinho, Walber, Deusdete e Maurício. Tico e Fábio. Ou seja um time de puro respeito. Esse time seria muito competitivo, mas, infelizmente a toró antes do jogo motivou o cancelamento da partida. No próximo sábado, estaremos enfrentando o Família Rios, partida essa válida pelo festival comemorativo de aniversário do 7 de setembro.
Comentando
O jogo que não aconteceu em Mongaguá, trouxe algumas certezas para a nossa comissão técnica. Uma das coisas que é de conhecimento de todos, que quando atua em casa, todos querem jogar e ser titulares. Quando a partida requer um certo sacrifício a gente conhece quem é quem. Conheço treinadores, que o castigo viria á cavalo e de forma rápida. Portanto para não esquecer pra sempre os atletas do 60tão que viajaram foram os seguintes: Paulinho, Edenilson, Brusch, Masetto, Nilson e Claudeir. Vanderlei, Piva, Paulo César, Samuca, Tulica e Topete. Além de Zé Paulo, Maurício. No próximo sábado o 60tão enfrenta o Real Park de Cajamar em festival de aniversário do 7 de setembro.
Ataque do 60tão que viajou para Mongaguá
2ª linha que do 60tão que esteve em Mongaguá
Paulo César
Samuca
1ª linha do 60tão que viajou
Brusch
Masetto
Edenilson
Claudeir