sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Claudeir está ótimo

  Acabo de ter novas informações sobre o estado de saúde de nosso lateral da equipe 60 anos "Claudeir". Ele que passou por um procedimento cirúrgico na tarde de hoje, no hospital São Luiz do Alphaville. Ele se encontra bem, está em uma semi UTI e deve descer para um apartamento ainda hoje. Segundo sua esposa Aldê,  ele está muito bem. Graças ao papai do céu nosso amigo está fora de perigo.
 

Claudeir hospitalizado

   Nosso lateral Claudeir, está vivendo uma semana a típica. Se encontra internado, com sintomas de cólicas renais. O problema é que tem uma pedra no canal e está causando um estrago enorme. Tanto que aguarda um procedimento cirúrgico para hoje, devido que o local onde a pedra se encontra, pode trazer a falência do órgão. Pedimos à todos que peçam ao papai do céu, ajuda ao nosso grande amigo e atleta Claudeir. Noticiaremos par e paço a situação em nosso blog.
 

Dando moral a nossa audiência

    Nasci em Jaguapitã PR, moro em Astorga PR, jogo no Toca Fácil  Futebol e Resenha, me chamo Lairton Mascarenhas de Andrade, sou conhecido como tito mecânico. Sigo o blog de vcs há alguns anos e hoje escrevo pela 1ª vez. Assisto os filmes que você indica, acompanho os resultados dos jogos, acho interessante como o blog trata seus atletas etc. A minha pergunta é:- Como é jogar no exterior, longe de casa?

R:- Oi Tito, prazer ter você conosco. Tenho um amigo que mora em Cruzeiro do Sul, trabalha no DER, me disse uma certa vez, que o melhor time de master da região é o de vocês. Jogar no exterior é a coisa mais importante que o Reumatismo já fez, te coloca em um patamar diferente. Existe times no Paulistão, que nunca saíram do país, o Velo Clube utilizou um avião pela 1ª vez este ano. Por aí você vê a força do Reumatismo. Mas, a coisa mais importante e emocionante que presenciei, foi quando nós fomos para a final da Copa Pacífico, uma banda mexicana, tocou o Hino Nacional. Nesta hora a saudade de casa aumentou, e fez nosso time chorar. Foi uma motivação monstra para ganhar aquela final e não deu outra, amassamos o adversário por 3 x 0. Estaremos sempre aqui, nos siga, que agradecemos muito.