Teve de tudo, inclusive uma festa de 29 anos de casado. Comemoramos em um baile. Tudo isso aconteceu na última viagem do Reumatismo Master, para Santo Anastácio. O casal da foto festejou 29 anos de casamento.
Sra Ana e nosso Atleta Aguinaldo.
Parabéns, vocês merecem..............
O esquema tático que o time usou neste jogo, funcionou na primeira etapa. Mereceu matar o jogo com alguma facilidade até. Foram 8 finalizações, sendo um gol e três defesas de alto nível do Haroldo, goleiro do time do interior, e quatro chutadas para fora. O placar mais justo seria 2 ou até três a zero. O Reumatismo não encontrou facilidade, transformou com inteligencia o jogo a seu favor. O time da casa, com um meio de campo poderoso, e dois atacantes espertos, dificultou muito, fazendo com que o adversário retese os seu volantes. Já na segunda etapa, com á obrigação de mudanças, o jogo equilibrou. Mas, mesmo assim o Reumatismo era dono do jogo. Mas, sofrendo pressão nas alçadas de bola na área. Sobressaíram o sistema defensivo do time da casa, especialmente o goleiro, o miolo de zaga muito firme e com boa técnica. Seu meio de campo, com sua maestria, dificultou muito para O Reumamaster. Os atacantes brigaram até o final, pelo resultado, e isso aconteceu, ficando justo ao meu ver.
Realmatismo 1 x 1 Reumatismo Master.
A união deste elenco é muito grande. Tanto na amizade como na fé. Veja na foto, o momento final da oração. Reumatismo Master é grande em tudo, inclusive na fé.
Na foto o time do Reumatismo Master, entrava em campo. Dá para ver, do lado esquerdo da foto, nossa estrelíssima Eduardo Cândido, o popular Edú. Mesmo lesionado, acompanhou a delegação e foi muito útil, ao liderar o time de fora.

A festa foi grande, na hora do gol. Trocaram a bola Edson e Geraldo e Deusdete que lançou para Ivan, que da entrada da área fuzilou para abrir o placar. Depois correu para os abraços. (veja as fotos). A torcida enlouqueceu, o domínio do jogo era total e absoluto. O ataque já tinha finalizado várias vezes, com três defesas magníficas da muralha, goleiro Haroldo do Realmatismo. O que mais me impressionou, foi que por Twitter, a informação era on line, pela Internet. (veja reportagem abaixo). A Tv que transmitia o gol, comentava que foi um golaço. O Ivan e o Ecinho, merecia isso, pois lutaram bravamente com a defesa adversária, onde contava com o ex profissional Claudio em seu time. Parabéns a todos do elenco.