segunda-feira, 22 de junho de 2026

Desfecho

Pois é Sr Caetano, é difícil acreditar, mesmo sendo velhos, tem atletas que se acham. Sei que o Sr estranhou o acontecido em nosso time, que culminou nesta reportagem de ontem. Mas, o desfecho final, coube a mim e aproveitei para dar orientação ao atleta. Disse, seu futebol é bom, mas, a inteligência no que fala, não está funcionando. É uma das coisas mais triste que cabe a um dirigente fazer é a dispensa de um atleta, queira ou não, só o fato dele vestir a camisa do clube, merece um respeito enorme. Mas, não pensa você que ele era o último, tem mais um ou outro, só que ficam espertos comigo. Sempre disse, que quando nasceu a 1ª puta no mundo eu era a mãe dela. E eles sabem onde termina isso. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.